17 março, 2010

Quarto do Felipe ... quase pronto!!

Hoje chegaram os móveis do quarto do Fe. Estava super ansiosa ... mal pude esperar este momento. Parece besteira, mas queria ver tudo montandinho, pra poder terminar de arrumar o quarto. Enfim, hoje entregaram.

Em primeiro lugar quero elogiar a loja Mundo do Bebê. Compramos os móveis na Feira da Gestante e do Bebê e fomos muito bem atendidos, desde a venda até a entrega. Vale apena, quem ainda não comprou, pesquisar com eles. Entregaram na data prometida. Ótimos montadores ... Enfim, fomos muito bem atendidos.

Com relação aos móveis, bem ... ficou tudo lindo!! Do jeitinho que pensamos.
Hoje ficamos em casa esperando os móveis. Aproveitei e dei uma geral na casa. O João também ficou e me ajudou. Aproveitamos e compramos os ninchos ... ele instalou para vermos como vai ficar, mas ainda falta pintar.

Quando a montagem acabou eu limpei o quartinho, limpei os móveis e aproveitei e coloquei as coisinhas no lugar. Claro que ainda vou lavar as roupinhas, mas quis aproveitar para ver como vai ficar. COnfesso que até chorei de emoção!! É tão gostoso ver que tudo está se tornando realidade ... ele já tem o cantinho dele e está ficando lindo!! Falta ainda: pintar os ninchos (que serão as escotilhas do Yellow)
, a mesinha que minha irmã vai fazer, a cortina, o kit higiene que vamos ganhar da tia Lucelia, o adesivo do Yellow Submarine. Acho que é só ... ufa!!

Vejam as fotos do quarto do Felipe, por enquanto:











Assim que tiver tudo pronto eu posto fotos pra vcs!!
Bjosss

21 comentários:

  1. Ah que lindo...E olha que nem está pronto ainda! Imagino quando estiver...
    Vai ficar lindo...
    Amei a poltrona...

    ResponderExcluir
  2. Tá muito lindo!! super criativo!

    ResponderExcluir
  3. amiga amei essis ninchos redondos são feitos de q???
    bjokassssss

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa,
    Ta tudo lindoooo e de muito bom gosto, PARABENS!!!
    bjinhosssssss
    Rosane

    ResponderExcluir
  5. Está ficando lindo!!!
    ë muito bom ver tudo arrumadinho, sei bem do que vc está falando!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo!!
    Adorei a ideia dos nichos redondos, parece msm a escotinha do submarino, muito maneiro, parabéns!!!

    Gostei tb da poltrona! e do berço tb!! vi dele pra comprar, mas ele ou o bebe no quartinho do Guilherminho, ele é enorme, né?? Ficou lindo!
    Beijinhos pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Lindu... Linduu...
    E que poltrona maravilhosa hein.... muito lindu, esses nichos vc mandou fazer? nunca tinha visto redondinho... ah que vontade de ver logo tudo pronto com o principe nesse berço.... eu estou tão curiosa ainda porque não sei o sexo ai fico na expectativa e criando mil ideias pra arrumar o quartinho...
    Vai ser mamadas maravilhosas nessa poltroninha hein...rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Esta ficando um charme, super original!
    O berço é maraaaa, diferente de todos que eu já vi..esse menino vai ser muito chiq e descolado!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia...
    Ver o quartinho tomando forma deve ser uma gostosura, depois imaginar o principe dormindo no berçinho
    Aii que tudo
    Parabéns tá tudo super lindo

    Beijos passa lá no meu blog

    www.enodecimodia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ta o quartinho
    Deve ser uma delicia ver tudo tomar forma..
    Parabens esta tudo super lindo


    Beijos
    passa lá no meu blog

    www.enodecimodia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tá ficando lindo!
    Adorei esse seu berço com cômoda do lado, é dificil encontrar desse modelo bonito...vc pagou muito caro?!

    ResponderExcluir
  12. ueba, já até imagino esses nichos pintadinhos. vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Juliana tudo bem? Nossa tá ficando lindo mesmo, está semana terminamos o quarto do Gui 80% falta a poltrona com puff, bolsinha e carrinho peças mega importantes mas como tem o chá de bebê no sábado tô deixando para próx semana. Não vejo a hora de postar fotos do quartinho pronto e entendo a sua ansiedade.Bjs, já está no meus blog roll. Cacau

    ResponderExcluir
  14. Que quarto mais lindo! Tbem comprei após ver na Feira mas foi na Cadê o Nenê e tbem fui muito bem atendida! Parabéns pelo lindo quartinho viu? Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  15. Tá lindo, amei o berço. Muito bom gosto, parabéns

    ResponderExcluir
  16. ju, como ficou legal, perfeito, não poderia ter ficado melhor. ADOREI!!! Deus abençoe esse lugar e tb vcs. Bjsss mamis.

    ResponderExcluir
  17. tudo lindo e de mt bom gosto!
    amei os nichos, mt diferentes
    beijaum

    ResponderExcluir
  18. Lindo, lindo, lindo!
    Sou gamada nesse berço... assim já está lindo qdo finalizar então...
    Esses nichos pra mim são novidade, deve ser mais em conta do que aqueles que se compram prontos né?
    Fora o formato deles, redondo, gostei muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga!
    Que lindo, o Felipe vai amar ficar no quartinho dele...
    Nossa, dá uma vontade dá gente comprar tudo de uma vez e deixar tudo pronto, né?
    Bom final de semana para vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Juliana,

    Li seu blog, e esta muito lindo, parabéns, também estou gravida do meu primeiro filho, o Antonio, estou com 27 semanas, tenho um blog (annacmorais.blogspot.com)se puder faça uma visitinha, vamos trocar figurinhas...rsrs
    beijos
    Anna Clara

    ResponderExcluir
  21. Nossa que d+++++++++++ não vejo a hora de ver a carinha dele......que fofucho!!!!!Imagine-se nessa poltrona amamentando ,pela minha experiência de tudo é o melhor....Vale a pena todas as dores por esse momento unico onde nós se tornamos um.......amo vcs!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)