10 maio, 2010

33 semanas ... Parabéns para minha mãe!!

Chegamos nas 33 semanas ... isso me faz pensar que está chegando a hora!! Uau!!
Chegamos também na 100ª postagem!! Que coisa mais legal ... eu adoro esse blog, pois através dele conheci mulheres maravilhosas, com quem pude aprender muito e trocar experiências e informações.



"Você está grávida de 33 semanas completas, ou seja, está na 34a semana (e no oitavo mês)". No fim desta semana, seu bebê pode já ter 44 centímetros de comprimento.

Tenho percebido que realmente o Felipe deve estar espichando aqui na casinha, pois minha barriga cada dia está maior. Esticadaaaaaaaa e às vezes parece que vai explodir (rs). Sinto que deve estar muito apertado aqui dentro, pois muitas vezes ao se mexer ele enfia seus pezinhos nas minhas costelas e dói viu?! A barriga coçaaaaa e algumas posições incomodam muito, principalmente para dormir.

De resto estou ótima!! Me sinto bem ... tem dias que estou um caco de cansada, mas tem dias que estou 100%! rs Acho que sinto coisas normais de qualquer grávida, mas no geral estou bem. Ansiosa como sempre, pensativa e bem emotiva. Qualquer coisa choro ... rs

Sei que dentro de mais ou menos 6 semanas o Felipe estará aqui comigo. Isso é motivo da mais emocionante alegria!! E aí nossa vida vai mudar para sempre!! :o)

______________________________________

Este fim de semana foi ótimo. Fiz um almoço em casa para receber minha mãe e sogra e comemorarmos o Dia das Mães (pois não estou querendo ficar viajando nesta altura do campeonato). Foi uma delícia. Demos bastante risadas, trocamos presentes e pude sentir como sou amada e como o Felipe também é .... e como está asendo esperado!!

Ontem também foi gostoso! Dormi até mais tarde (estava prescisando) já que o tempo estava ajudando (friozinho e nublado). Lavantamos, tomamos café da manhã e fomos para o local onde eu faria o concurso da Caixa (sim eu fiz!). Almocei no shopping e fui pra lá .... aguentei até o finalzinho, fiz a prova toda e fui embora. O João me recepcionou com presentes e um cartão tão lindo que chorei igual criança!

E hojeeeeeee não podia de mencionar aqui o aniversário da minha linda, minha mãezinha! Mãe, obrigada por tudo! Pelo carinho, amor, atenção e amizade. Te amo incondicionalmente ... Que Deus te abençoe cada dia mais para que você possa curtir conosco o Felipe! rs

Te amo!!!





Ah! Fiquei de postar uma foto do enfeite de porta que mandei fazer ... aqui vai!!



Boa semana a todas!!
Bjosss

7 comentários:

  1. É Ju..o tempo vai passando e a barriga fica cada vez mais pesada! Eu tb tenho dificuldade pra dormir, a posição que menos dói a coluna e o quadril, é de barriga pra cima, mas esta eu só consigo ficar uns 5 min pra "aliviar" pq passando disto, dói sei lá o que lá dentro..hehehehe
    Mas logo passa, daqui umas semanas tudo isto passa..heheheh
    FIcou lindo o quadrinho que vc mandou fazer! bem criativo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, parabéns para nós amigaaa! Parabéns a sua mamãe tbem, amei o enfeite de porta hein!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!
    Que legal foi o seu final de semana!! No finalzinho deve dar um ansiedade...hhehehe
    Feliz dia das mães pra voce!!!

    ResponderExcluir
  4. o lindona a ansiedade deve estar a mil para a hcegada do nosso linduxitooo.. bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ai nem me fala que tá chegando que já me dá um frio na espinha kkkkkk!!!!
    Parabéns pelo nosso dia e pelas 33 semaninhas, daqui a pouco estaremos com nossos presentes no colo!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  6. Tá chegandoooo....
    Lindo o enfeite de porta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oie ju!
    Obrigada pela força lá no meu cantinho...tava tão pra baixo...rsrs
    Que li-i-i-i-i-indo o enfeite de porta. Nunca tinha visto assim de pano, bordado. Achei o máximo!
    33 semanas, deve ser maravilhoso né? Eu já tô ansiosa com 24, imagina vc..rsrs

    beijoos

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)