02 maio, 2010

Lavando as roupinhas ...

Eu já estou com todas as roupinhas lavadas! Ebaaaaa .... passadinhas, guardadinhas nas gavetas! Uma belezura ver que está tudo arrumadinho e cheiroso!

Eu admiro quem tem pique para lavar tudo no tanque, na mão. Mas, desculpe!! Eu não consigo! rsrs

Lavei a maioria das peças: macacões, cobertores, cueiros, camisetinhas, bodies, mijões ... enfim, tudo na máquina mesmo! Imagino que deve ter algumas de vocês meio que horrirazadas, tipo: Não acredito que vc lavou tudo na máquina! rs Mas, eu detesto ficar no tanque, de pé, um tempão lavando. Então, eu peguei, lavei minha máquina (regulei o nível alto de água, coloquei um litro de água sanitária e deixei rolar a lavagem completa na máquina), coloquei as roupinhas, cada qual seu tipo, cor etc, na lavagem simples para roupas delicadas e usei um sabão líquido cheirosoooooooo para deixar tudo bem gostoso!! Só lavei na mão as fraldinhas, macacões e paninhos com aplicação, pois fiquei com medo de estragar. Enfim, está tudo tão cheirosinho .... :o)





Com isso, não tinha mais desculpas para não arrumar a malinha do Felipe. Hoje fui fazer isso e percebi uma coisa que me deixou super preocupada: tenho pouquissimos bodies P de manga longa, poucos macacões tamanho P. Terei que comprar mais urgente, junto com a banheira (é! até agora não comprei, que vergonha!!), o balde pro Fe e outras coisinhas ... mas mesmo assim, já deixei a malinha pré-montada! rs Bem como a minha.

Este fim de semana foi bem gostoso! O tio Beto, a Bel e as meninas estiveram aqui. Passeamos e curtimos bastante. Hoje tivemos nossa sessão de fotos com a Ana Oliveira para montarmos nosso book. As fotos ficaram maravilhosas ... não vejo a hora de pegá-las! Pode deixar que posto algumas aqui para vocês verem!!

Esta semana, faço o exame que a Dra. Fernanda solicitou e no próprio dia da consulta faço mais um Ultrassom! Eba!! Vamos ver nosso Fe denovo ...

Ahhhhhhh!!!!
O nosso time do coração ganhou hoje .... não podia deixar de falar aqui!
O João está feliz da vida! rsrsrs Eu tb!! O Fe tá aqui pulando também!
SANTOS SEMPRE SANTOS!

Bjos e boa semana!!
Faltam 8 semaninhas pra DPP ... será que chegamos até lá??!!

6 comentários:

  1. Esse trabalho é bom de fazer, não é!

    bjs...e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Chega sim Ju... se Deus quiser!!!
    Eu já comprei o sabão em pó de coco para lavar as roupinhas, mas é cedo ainda... agendei para depois das 30 semanas rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz como você, coloquei água sanitária e fui lavanto tudo, mas TUDO na máquina. Nadinha escapou... inclusive usei o vida macia, que cheiro, não??

    Nós tb ficamos campeões, mas no meu caso é o Grêmio!!! Uhu! Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai q delicia.
    Eu tb falei esses dias, com algumas roupas, fiz uma lavagem a mao e depois coloquei na maquina tb, outras direto na maquina. Afinal qud eles nascerem, nao vamos passar o tempo lavando a mao, ne? :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa..dá um alivio ter tudo limpinho né?!
    Eutb só percebi que a Anna tinha pouquíssimos bodies P e RN quando fui montar a malinha dela..mas o problema já foi resolvido!Eu tb lavei tudo na máquina, simplesmente não teria pique de lavar todo aquele mooonte de coisas na mão..lavei poucas coisas, as mais delicadas e as que eu tinha medo que soltassem tinta..
    Boa semana pra vc tb!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. eu tb acho q a máquina de lavar é uma excelente amiga e companheira nessas horas... Eu, inclusive, tenho medo de lavar a mão e deixar residuo de produto nas roupinhas e acabar sendo pior (pq eu sou uma péssima lavadeira, kkkkk). Eu ainda não fiz estimativa do que tenho por tamanho, foi bom vc me lembrar, vou verificar isso!
    Ainnnn, 8 semaninhas??? eu tb!!! tá tão pertinho, rsrs

    Beijinhos nossos pra vcs

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)