02 setembro, 2010

A que ponto chegamos?

Esta noite o Felipe dormiu bem melhor, depois de um dia também melhor. Ele vomitou bem menos e acordou apenas uma vez a noite para mamar. Acho que os remédios estão começando a fazer efeito.

Ele acordou super bem humorado, rindo e conversando bastante comigo e com minha mãe. Hoje como minha mãe estava aqui em casa, resolvemos dar uma volta. Mas como estava sem o carro, fomos de táxi até o supermercado aqui perto. Lá tem uma praça de alimentação, além de ser do lado do meu trabalho e minhas amigas poderiam ir lá me ver.

Arrumei a casa, tomei banho, tomei café e fomos lá passear. Ele no meu wrap sling novo, da Kika de Pano. Ele adora!! Sempre tira uma sonequinha ... e agora aprendi que tenho que colocar ele com pouca roupa, para não suar muito.

Lá fomos nós ... Chegamos lá, passeamos, compramos umas coisinhas, almoçamos. Aí minhas amigas foram lá me encontrar! Adoraram o Felipe, e ele super simpático ficou rindo para todas e fazendo folia. Depois de tanta bagunça a fome bateu. Lá fomos nós até o fraldário mamar. Uma outra ocasião farei um post sobre fraldários de shoppings e afins.

Dei o remédio dele e esperamos a meia hora para ele mamar. Ele mamou pouco, pois queria brincar (agora ele está com essa mania, de ficar rindo e "conversando" comigo durante as mamadas. É muito fofo!!).

Depois de mamar já estávamos cansados e resolvemos ir embora. Fomos até o ponto de táxi ... o taxista olhou para nós e abriu o porta-malas. Eu disse que não precisava pois estava que era apenas uma sacola e iria conosco. Foi aí que aquele velho estúpido disse: Não interessa! Vou cobrar do mesmo jeito. Eu inocentemente perguntei o que ele iria cobrar. Ele respondeu que iria cobrar R$2,30 pelo uso do porta-malas. Eu me indignei, pois não ia usar e ele queria cobrar do mesmo jeito.

A discussão não acabou por aí. Ele disse que estava no direito dele de cobrar e eu respondi que também tinha o direito de não pegar o táxi dele. Fiquei com tanta raiva!!! Como pode ter gente assim neste mundo! Querer se aproveitar das pessoas ...

Saí dali bufando! Mas o velho perdeu uma corrida pra largar mão de ser mesquinho e mau educado!

Liguei então para uma empresa de táxi que gosto de usar. Eles disseram que a espera era de 50 minutos no mínimo. Não acreditei! Só podia ser praga do velho taxista!! Resumindo: ficamos mais de uma hora esperando outro táxi, que não me cobrou nada!! Tudo por causa de um velho, mau humorado, mau educado, mesquinho.

Conseguimos chegar em casa, mas o Felipe ficou irritado, vomitou bastante tadinho. Dei um banho gostoso nele, mamou e agora está dormindo.

Fica a dica: só peguem táxi de cooperativas grandes!!rs

Bjosssss

9 comentários:

  1. Que raiva desse taxista! Taxi é fogo, só pego de confiança...
    deve estar uma gracinha querendo conversar e brincar...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Credo que absurdo..não sabia que se cobrava pelo uso do porta malas..será que ele pagou a mais por ele quando comprou o carro e por isto está cobrando? o pior é que as pessoas devem pagar pq se ele continua cobrando..absurdo mesmo!!
    EU não sei se vc faz isto mas sempre depois da Anna mamar, eu deixo ela sentadinha ou em pé por uns 5 ou 10 minutos..só depois eu deito ela..tb não amamento ela deitada, sempre faço isto com ela mais inclinadinha pra cima..
    Logo logo ele tá melhorzinho e os vômitos vão cessar por completo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que velho chato e aproveitador!!
    Eu só pego taxi com um conhecido nosso, ele nem cobra por taximetro,dá o preço antes e costuma ser super barato.Ele é ótimo, agente ja fala que é o taxista da familia...rsrs
    E que fofo ele comportadinho no shopping...
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Tem gente Ju, que desculope mas é MUUUITO MAU AMADA! e não só na questão sexual da coisa, mas também de berço sabe? gente que não foi amada na família, pelos amigos, que não deu certo na vida e ai leva a vida com um PESO tão grande que tudo fica burocrático, chato e mesquinho

    as vezes foi até melhor vc nao ter ido com esta pessoa, só ia trazer energia ruim pra vc e pro seu bebe!

    eh fogo, fico pasma com isso!!!

    aliás, compre o tapetinho sim, vc tem, que ver como cada vez q ele usa o tapete parece que desenvolve mais!

    na primeira vez ele so rbincou com a bolinha nas maos, na segunda ficou chuiutando os móbiles e na tercria nossa, treinou kick boxe com o móbile hahaha de tão forte que chutava vo colocar o video no meu blog depois olha la

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que horror!! Que velho chato!Fes muito bem não pegar o taxi dele. Tem gente que não serve mesmo para trabalhar com o público e não sei pq insiste né!
    beijins

    ResponderExcluir
  6. Nossa...sorry pelo Fes...corrige aí pra mim ;) FEZ...hihihi

    ResponderExcluir
  7. Oi! sempre leio o seu blog e agora resolvi criar um pra mim tb! hehehe
    Terá assuntos de bebês e outras coisas... pus seu link lá... se vc puder colocar o meu no seu blog tb =D
    meu end: http://soucarentedeassunto.blogspot.com/

    Ass: Aninha

    ResponderExcluir
  8. Credo! Que mau humor!!!
    A Sarah costuma ficar irritadinha depois dos passeios também, mas nada como um banho, ela também dorme calminha depois.
    Que bom que os remédios estão fazendo efeito, nela está demorando um pouco, ela ainda vomita bastante, mas a pediatra me disse que tem que esperar mais, que o efeito não é tão rápido assim.
    Bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Credo Ju, será que essa pessoa existe mesmo? Acho que deve ser alma de outro mundo...lá de baixo!!
    Vê se faz contato com um taxista camarada aí para emergências.
    Quer dizer que vc tá doutrinando o Fê para gostar de shoopings...isso mesmo!!hahah assim vc tem uma companhia masculina (com paciência).beijos

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)