01 fevereiro, 2011

Fim de Semana: Passeios!


Oi pessoal!
Por aqui seguimos nos recuperando da gripe! O Fe está melhor, mas ainda se incomoda para mamar, devido ao nariz entupir. E eu, peguei a gripe, mas muitooooo mais forte! Mas estou me recuperando.

No mais, estamos ótimos! Este fim de semana passeamos bastante. No sábado fomos até uma exposição na OCA, no Ibirapuera, chamada Água na Oca. Muito interessante, falava sobre a água em toda sua complexidade e fragilidade. Muito legal! O Felipe interagiu bastante e prestou muita atenção. Olhava tudo e queria mexer em tudo também! Muito lindinho ...

No domingo levamos ele até o Zoo Safari, para ver os animais. Ele gostou, mas ainda não entenddeu muito. Dormiu na metade do passeio, rs. Valeu a pena, pois adoro fazer passeios em família!

O Felipe adora passear e sempre que saímos ele se comporta super bem! É bom, pois ele interage com outras pessoas e conhece o mundo à sua volta.

Ele tem rejeitado um pouco a mamadeira. Não sei se enjoou do leite ou sei lá. Sei que ele mama bem pouco e depois trava a boca e não quer mamar mais ... vamos ver se é fase. O peito tem mamado muitooo pouco. Fico dias sem ele querer e isso tem feito meu peito doer às vezes e meu leite quase secar.

Ele está cada vez mais esperto e elétrico. Não pára um minuto!! Agora por exemplo, está querendo mexer no teclado do computador!

Deixa eu dar atenção pra ele!!
Depois volto aqui com mais calma.

Bjoss


8 comentários:

  1. Owwnnn, como Felipe esta lindoooo! Ju, ele já esta gatinhando?! nas fotos parece que sim! Fofo!
    Melhoras para vcs...gripe é uma chatisse! Afff
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e grandão q ele está! cabeludo!!
    FIquei com vontade de ir a esta exposição, que lugar lindo, com certeza rende lindas fotos!
    Melhoras pra vc, quando entrar no msn tenho novidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou nova por aqui e amei , vou vir sempre !
    Já estou te seguindo segui tbem?
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, o Felipe está lindo :), mas não tinha entendido esse efeito antes de ler o post, acho super importante "apresentar" esse mundão desde cedo, nós tb passeamos muito com a Alice, e ela está se tornando uma bebê muito sociável e simpática :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Nossa como o Felipe tá grandão!! E muito lindo!! Parabéns!! Que bom que ele está melhor!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotossss!
    Como Felipe está espertinhooo! Parabéns!!!

    Melhoras pra vc amiga,

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju...o Felipe esta cada dia mais lindo...ta enorme neh!! Ele tem cara de rapazinho, muito fofo.

    ResponderExcluir
  8. Esse garoto vai ser um gênio!!!!!
    Pelo menos tem estímulo suficiente para isso!
    Acho muito legal vcs terem esse pique e motivação de sempre estar levando ele para conhecer tudo...no zoo...tente levá-lo de novo daqui um tempo...acho que ele vai curtir muito os bichinhos!Quem dera eu pudesse estar junto... também curto muito esses passeios...vc sabe, né Ju? Essas fotos estão muito expressivas!
    muitos, muitos beijos!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)