09 junho, 2011

O tempo não passa, voa!

O Felipe está prestes a completar 1 aninho e eu penso que o tempo passou tão rápido que nem percebemos. Ainda ontem ele era um bebezinho de colo, que não fazia outra coisa senão mamar e dormir. E hoje está esse meninão serelepe, engatinhador, explorando o mundo a sua volta. Aprendendo a cada dia coisinhas novas e que nos deixam orgulhosos!

Ele ainda não anda, mas já arrisca passinhos apoiado em qualquer coisa, até na parede. Aprendeu a fazer "bbrrrruummm" empurrando o carrinho ou qualquer outro brinquedo que ele imagine que seja um carro, dá seu tchau para tudo e todos, sorri o tempo todo e conversa também, o bebezês é claro! Vai com todo mundo! Faz caretinhas, dá aqueles beijos babados e morde como ninguém!

Adora uma televisão (fazer o quê??)! Desenhos e o tão adorado Cocoricó fazem sua cabeça. Mas também adora propagandas de carro, aberturas de novela e Fórmula 1 (até nisso puxou o pai).

Come de tudo, mas tem suas preferências como por exemplo: coxinha de frango, pão, frutas, danoninho. Dorme pouco durante o dia (duas sonecas de 1 hora/ 1h e meia cada) e está dormindo melhor a noite. Com frio tem acordado para tomar seu leitinho, que já é Ninho e com um pouco de açúcar (pois o danadinho não queria mais leite puro de jeito nenhum).

Nossa!!
Estou aqui preparando a retrospectiva pro aniversário e me emocionando com cada foto, cada carinha, cada momento que com a graça de Deus, vivemos intensamente!!

3 comentários:

  1. rs que bagunceiro é esse seu príncipe hein?

    ResponderExcluir
  2. Ownnn Ju..como voa esse tempo neh?! Estou tão feliz com a chegada do 1º ano do filhote, temos muuuitos motivos para comemorar, 1 ano de vitórias e conquistas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú...
    Realmente, o tempo passa muito rápido... tão rápido que parece que foi ontem que vi pelaprimeira vez o rostinho do meu bebê e do Felipe...
    bjs e curta muito o niver... ele também passa voando!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)