08 junho, 2011

Regresso!!

Nossa gente!
Me dei conta que não passava por aqui há 3 semanas! Nunca fiquei tanto tempo sem escrever.
Confesso que me falta tempo e disposição.

À beira do aniversário de 1 aninho, estou correndo (literalmente) atrás do Felipe o dia todo. ELe ainda não anda, mas engatinha pra baixo e pra cima, principalmente para os lugares proibidos (cozinha e banheiro). Então tenho que ir atrás e levá-lo de volta para junto de seus brinquedos, ficar lá um pouquinho e aí volto a fazer o que estava fazendo. Com isso, uma tarefa que duraria meia hora dura uma hora e meia. Sem exagero!

Ele quer minha companhia para brincar, assistir TV, enfim. Tá osso!! Vi que a Débora está passando pelo mesmo. Vai ver é fase e logo passa!

De resto está tudo ótimo. Ele está se desenvolvendo super bem, aprendendo um monte de coisas novas: aprendeu a dar tchau, a fazer birra (hahahaha), a fazer não com a cabeça, a bater palminha (meio tímido ainda), entre outras.

Tudo isso somado aos afazeres domésticos, aos meus estudos (coitados, andaram meio abandonados), aos preparativos da festinha e a este frioooooooooooooooooooo que chegou e vai demorar a ir embora, tá me deixando meio ausente.

Pretendo retomar ao blog e às postagens. Mas isso acontecerá meio lentamente.
Me desculpem!!!! Mas a coisa tá punk!! rs

Bjos a todasssss! Link

4 comentários:

  1. Entendo bem esses tempos de ausência da vida virtual, conosco acontece menos porque Ismael e eu revezamos os posts, mas confesso que as vezes a correria é tanta que falta vontade mesmo! Mas não some não, hein?! he he... Felipe tá lindão!!! Quase 1 aninho já... afe!! esse tempo corre mesmo! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. rs qe delicia, vai demorar um pouco pra passar por isso, não vejo a horaa. rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Tá certo! A Nina não me dá folga tbm. Parei um poquinho pra escrever por aí...
    rs

    beijinhos pra vc e pro Fe!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju... quanto tempo!!!Esses filhotes... vc vai ver quando ele começar a andar... pode nao acreditar... mas fica phoda do mesmo jeito! Ja que ele vai fazer um aninho logo tente ensina-lo a soprar... o Enzo aprendeu um dia antes do aniversario... foi super legal... ele ja tinha associado o bater palma com a musica do parabens e no final ele sobrou a velinha... vale a pena tentar...
    muita saude para vcs...
    Bjuh

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)