16 dezembro, 2009

Ansiedade ...

Nossa, tenho passado os últimos dias super ansiosa! Pensando no bebê, na nossa família ... com algumas neuras do tipo: minha barriga não tá crescendo, será que isso é normal?! rsrsrs
Bom, mas amanhã vou na Dra. Tânia, com uma listinha de dúvidas em mãos. Isso mesmo, sempre que surge uma dúvida vou lá e anoto para perguntar na consulta! Coitada ... ela receberá uma bateria de perguntas .... rs

Quero muito ver o bebê denovo! Se ela não cogitar outro US eu vou pedir! Senão morro de ansiedade .... rs

E-familynet.com Ticker

2 comentários:

  1. oi família!!
    nós aqui mesmo de longe ficamos juntos na ansiedade... pode ter certeza!!! bom esse blog dá pra gente se atualizar vcs já decidiram até os nomes que legal!!! bjs para os três!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Júuuuu...
    Você fica nessa ansiedade e deixa todos que estão lendo do mesmo jeito.
    Mas, continua anotando tudo, tire todas as suas dúvidas para depois me contar tudo quando for a minha vez, rs. Afinal, amigas também são para isso, é ou não é?!
    Se cuida, viu... e vou continuar acompanhando tudo!
    Bjão bem grande em vocês!
    Paulinha.

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)