21 dezembro, 2009

Barriguinha, se transformando em barrigona!

Pessoal, como contei estou de férias. O dia hoje foi tranquilo ... aproveitei e dormi bastante! Como é bom poder fazer o que nosso corpo pede! rs

Fiquei horas fuçando aqui na net, arrumando o blog (que modéstia a parte está fofo!). Aí estive olhando minha barriga e não é que ela cresceu ... eu acho que ainda é pouco, porque eu fico olhando toda hora! rs

Então resolvi tirar umas fotos. Olha ela aí ... crescendo dia-a-dia.


Não vejo a hora de vermos nosso baby amanhã de manhã!! Depois coloco as fotos e o resultado do exame de amanhã. 13 semanas e 2 dias!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada por visitar o meu bloguinho! Ia te explicar como se coloca a enquete, mas pelo visto você já aprendeu :)
    Parabéns pelo Bebê, que Deus os abençoe.
    Bianca e Arthur

    ResponderExcluir
  2. ouuun que linda essa barrigaaaa
    e esse baby entào, que pode ser Feeefe!
    amo vocês mamãe, papai e bebe

    ResponderExcluir
  3. juuuuuuu a barriga cresceu mesmo! que linda *.* não vejo a hora de ver logo o felipe né AUSHSHUSU parabééns pra voces, beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Jú aqui é o Edu, ta ficando grande hein..
    Muito legal a idéia do blog, parabéns!
    Feliz Natal, abraços

    (este meu Weblog já esta desativado)

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)