24 março, 2010

Outros detalhes do Quarto ....

Ontem o João, meu sogro, meu pai e meu cunhado (sim todos eles!) terminaram de colar os adesivos no quarto do Fe. Ficou muito legal ....





Para preencher o espaço em torno do submarino, estou pensando em fazer umas bolinhas, como se fossem bolhas do mar .... mas ainda é uma idéia.

Comprei e ganhei algumas coisinhas ontem. Vou tirar fotos depois coloco aqui!

Hoje estou me sentindo triste e angustiada com N fatores: Com a mudança no meu plano de saúde, não sei como farei para ter o Felipe com minha médica. Terei de pagar pelo parto e não tenho $$. Fico pensando nisso e não estou encontrando uma solução ... Fico "P" da vida de ter convênio e precisar pagar pelo parto. Acho um absurdo isso. A não ser que ou eu troque de medica (nessa altura do campeonato) ou eu faça o parto com plantonista (que sinceramente eu não queria!). Fora a dúvida com relação à vacina da gripe H1N1!

Acho que não conseguirei fazer mais o book que eu queria fazer ... justamente por causa da troca do convenio. Estou pensando nestes gastos e sei que por via das dúvidas, terei que economizar mais e o book neste caso se tornaria uma coisa superflua!

Não tenho dormido direito e isso influencia meu humor durante o dia. Estou tão chata ultimamente, que nem eu estou me aguentando!! Nossa, tudo me irrita, meu humor muda muito e acabo descontando em quem não tem nada a ver (quase sempre no João).

Confesso que estou cansada! Minha mente está cansada e meu corpo também! Tava precisando de um dia só para dormir! rs

Mas este fds iremos à Campos de Jordão, fazer nossa última viagem antes do Felipe nascer. Acho que vai ser bom, para eu descansar, aproveitar e namorar um pouco.

16 comentários:

  1. Oi amiga

    Talvez valesse a pena vc consultar com um GO do seu convênio...vá, faça uma visita, explica o seu caso.....quem sabe vc encontra um profissional, ou uma, legal!!??
    Peça a Deus pra preparar pra você uma pessoa abençoada e legal!!
    Não acho bacana ter que pagar o parto tendo convênio...
    Essa tb era minha preocupação: engravidar antes do término da carência do convênio, mas graças a Deus, encerrou ontem!! Mas quero engravidar só em Setembro - mas não estou prevenindo....rs....eita confusão!!

    Campos é maravilhoso!! Vc já conhece?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que chato Ju! Tb troquei de convenio no meio da gestação, bom que aqui, cidade pequena, a maioria dos médicos fazem parte da maioria dos planos.
    E como só tem 3 hospitais particular, todos eles fazem parte de todos os planos. Não tenho muitas opções.

    ficou lindo o adesivo, super original, amei!!!

    TB quero um dia só pra dormir, mas queria q tivesse friozinho, com uma chuvinha, rsrs

    Beijinhos pra vc e pro Felipe!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse mau humor é normal... eu também tive... agora tô hiper bem...

    Vai passar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente que lindo que está ficando o quartinho do Felipe. Amei a idéia das bolhas!Vai ficar lindo parecendo que o submarino tá flutuando.
    Quanto ao convênio, muito chato mesmo nos tratarmos a gravidez quase que inteira com um GO e ter que fazer o parto com outro!!Mas vai dar tudo certo.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ai q lindoo o quartooo amoo beatles \m/
    eh eu tbm tive problema no plano de saude vou terq ter meu parto pelo sus msmo... to mto assustada

    qto a vacina da gripe eu tomei

    até agora naum fez nadade mau... hehe bjuu

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo que está ficando o quartinho. A ideia das bolhas é maravilhosa e original. Faz que vai ficar lindo. Vai parecer que o submarino tá flutuando...
    Quanto ao parto com plantonista, eu estou no mesmo dilema. Infelizmente não vou poder fazer o parto com minha GO nem se eu tivesse dinheiro, pois descobri que a "doença" dela é uma gravidez de risco. Nem consulta mais ela está dando!!
    Acabou que encontrei um hospital MARAVILHOSO e melhor, pelo SUS, onde vou poder fazer parto humanizado!!
    Sempre surge uma boa solução. Fica tranquila que as coisas se ajeitam.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. O quarto do Felipe ta lindo, super original!! Teve uns dias que eu tambem nao estava me suportando, meu filho estava ate evitando falar comigo KKKK agora antes de responder respiro fundo pq a gente sempre desconta nas pessoas q mais ama! Abracos

    ResponderExcluir
  8. ta ficando lindo o quarto do feliipe!
    e relaxa juu, nao sei nd disso, mais tudo sempre da certo, e qqc a gente mesmo faz o book do felipeee hihi :)
    beijoos s2

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeiii!!
    Que lindo que tá ficandooo!!
    Tô doidinha pra ver com as bolhas, vai ficar ainda mais bonito!

    E amiga, vou te dizer, eu tô na mesma em relação ao humor.
    Mas assim, quanto ao parto, acho que como já disseram, vale a pena marcar uma consulta com um médico do teu plano novo. Eu jamais pagaria pelo parto tendo convênio, mas isso sou eu, claro.
    E também pq, sei lá, eu não me importaria de fazer o parto com o plantonista não.
    Eu sou muuuito perdida, hehehehhe, eu achava que ia fazer o parto com o plantonista e tal, nem me passava pela cabeça que era a minha médica que iria fazer o parto.
    Aí numa conversa eu comentei e ela super sentida me perguntou: "Débora, pq tu não quer que eu faça o teu parto? O que eu te fiz?". Tadeeeeeeenha!!!
    Mas é que eu não tinha pensado nisso, eu pensei que ela não iria fazer, pq tinha que pagar por fora e aí, eu não faria.
    E sabe, eu não teria medo de fazer com o plantonista, justamente pq são médicos que estão acostumados com esse dia a dia, as vezes, são mais preparados do que nossos próprios GOs pq estão ali, o tempo todo fazendo isso.

    Tbm tô numa dúvida quanto essa maldita vacina, e o pior é que na semana que vem tenho que fazer a anti tetânica, aí já vi tudo, os dois braços doloridos... Afffffffffffff

    E o book, eu não ia fazer não. Só vou fazer pq minha sogra vai pagar, senão...

    E aproveita muuuito esse passeio, descansa, curte.
    Esse finalzinho acaba com a gente e nada melhor do que um passeio bem legal pra animar né?

    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Tem bolhas do mar em adesivos nesse site aqui: http://www.amigoinvisivel.com.br/produtos/index.php?id=8244 São lindos os adesivos deles. Eu vou comprar uns de fundo do mar! Dá uma olhada! As bolinhas são lindas!

    ResponderExcluir
  11. maravilhosoooooooo yellow submarineeeeeeee
    amei hahahaha

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Submarino...ficou muito original! o Felipe vai amar o quarto dele!
    Quanto essa questão do plano, eu também estou passando por isso, e já me estressei pacas com o assunto. Mas graças a Deus minha médica é um amor e chegamos a um bom acordo...então vou continuar com ela até o final. Converse com seu GO, veja o reembolso do seu plano como funciona, o quanto eles reembolsam, e fale com ele...se você confiar e gostar realmente do atendimento dele vale o sacrifício...ou então já comece a procurar um novo GO que te atenda pelo convênio sem stress.
    Beijim e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju,
    Ta ficando lindo o quartinho do Felipe, parabéns!!! Agora com relação a mudança de medico, eu mudei com 20 semanas, por causa do plano de saude tb!! Veja com alguma amiga que tenha seu novo plano se elas conhecem algum médico (a) para te indicar, não deixe que isso tire seu sono, não vale a pena, vai dar tudo certo! Agora com relação ao book, faça pelo menos 6 fotos, nem fica tão caro, só para registrar este momento especial, não acho que seja algo superfluo, é seu primeiro filho, vc tem direito de curtir sim!! Desejo boa sorte pra vc! Deus te abençoe muito! beijoss!

    ResponderExcluir
  14. Ah! outra coisa qu esqueci de te falar, eu tomei ontem a vacina contra H1N1, e não tive nenhuma reação, esta tudo bem... coloquei uma foto no meu blog. grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju,
    Postei um comentário anterior à esse, mas não sei se consegui. Não liga não. Tô tentando até conseguir.
    Repetindo: "Não fique tão preocupada com qual médico vc terá o Felipe. Só peça alguns relatos sobre procedimentos de outro médico e manda ver. O que vc não pode é ficar insegura e preocupada excessivamente. Isso sim não vai fazer nada bem prá vcs dois. Pelo que eu saiba vcs dois estão super bem e não vai fazer diferença com qual médico vc vai ter ele. Veja se consiga levar com vc as informações do seu prontuário para o outro médico, só para facilitar o trabalho. Há,não se esqueça que ter neném é a coisa mais natural do mundo e a própria natureza se encarrega de tudo."
    Saudades
    bjo para os três
    tia Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  16. Olá.Sou nova por aqui mas me atualizei no seu blog e amei!
    Parabéns pelo Baby e pelo quarto que ficou lindíssimo! De Muito Bom Gosto! ;);)

    Beijinhos
    Nusah
    http://nusafernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)