03 março, 2010

Pensamentos

Ontem estava em casa esperando o João chegar e aproveitei para relaxar um pouco no sofá. Nestes momentos, o Felipe se solta!! Ele se mexe bastante ... é tão gostoso! Aí comecei a pensar que dentro de poucos meses ele estará conosco e nossas vidas mudarão "radicalmente". Sei que é normal, mas nunca havia pensado a fundo sobre isso ... nossas rotinas vão mudar, nossos planos, nossas atitudes: tudo terá um peso diferente.

Mesmo hoje, grávida, posso decidir coisas no momento. Ir para onde eu bem entender, ou simplesmente ignorar alguns afazeres, como o jantar por exemplo. rs Mas dentro em breve, tudo mudará. Haverá um pequeno ser humano que dependerá 100% de nós! É tão mágico isso ...

Peço muito a Deus que eu possa ser uma boa mãe zeloza, carinhosa, justa e muitooo amorosa!! Para que o Felipe possa crescer um homem justo, cavalheiro, educado, amoroso, honesto ou seja: um Homem de verdade.

5 comentários:

  1. Como pode uma pessoinha mudar tanto a vida de uma familia, não é??
    Domingo a tarde é sagrado minha soneca, mas fico imaginando qdo o Guilherminho chegar... vou levá-lo no parque, no zoologico... quero q ele seja criança e tenha ótimas recordações!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb me pego pensando nestas coisas..que a festa de não fazer janta de sexta, sábado e domingo vai acabar e que dormir até as 8 da manhã será um privilégio! Mas tudo vale a pena..tudo vai dar certo sim..é o que eu sempre digo, nunca teríamos recebido uma responsabilidade tão grande se não fôssemos capaz de cumprir esta tarefa!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom poder curtir essas mexidas né? Eu estou numa fase em que estou sentindo bastante, cada vez mais nitidamente e mais vezes... É tão bom poder parar para simplesmente acompanhar os movimentos dele né? Tudo de ótimo para vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, também penso muito nisso! Ainda mais sabendo que a Giovanna nasce antes do previsto! Se não der num contratempo e ela nascer mais antes ainda! A minha Dpp é 20/05, mas como estou com pré eclampsia meu médico disse que no máximo até 25/04 ela nasce. Quando estarei com 36/37 semanas!! Então falta uns 50 dias pra ela estar aqui. O frio na barriga é grande. E espero ter o mesmo sucesso que você quer! Uma grande mulher!

    Beijos nos dois aí!

    ResponderExcluir
  5. Tbm penso muito nisso, nas mudanças e nas responsabilidades que um filho nos tras, mas vamos tirar isso de letra!!! Seremos mães em 2010 ou seja, temos motivos para ser uma mãe 10! hahaha...
    bjos em vcs!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)