24 abril, 2010

Sabadão é dia de ...

... Passear e aproveitar para comprar o que falta!

Tiramos o dia para comprar o que faltava para minha mala da maternidade (faltava tudo praticamente! rs). Confesso que ainda não sei exatamente o que levar, mas o essencial eu comprei! Viva!! kkk

Comprei dois pijamas de manga longa, de malha, uma camisola também de manga longa e uma camisola de manga curta (vai que eu sinto calor)! Por sorte e com a ajuda do João eu achei pijaminhas, digamos "menos brochantes" ... kkkk Nossa! Tinha uns que pelamordedeus! Nem minha avózinha merece usar ... kkkk Não dava não! Achei uns bem bonitinhos, confortáveis e que poderei usar depois tranquilamente! Achei até um chinelinho combinando! Comprei também 3 sutiãs de amamentar e uma cinta pós parto.

Vamos às fotos e aos preços, para quem quiser aproveitar (comprei tudo na Marisa mesmo - olha o merchan):


Esse pijaminha eu adorei. Não é de grávida, mas achei bem confortável e tem os botões para facilitar na hora de amamentar (R$35,99)


Essa camisola é para o caso de eu ficar com calor (mesmo em junho), pois à noite sou meio calorenta ... Também é confortável e tem botões (R$25,90)


Essa outra camisola foi o João que achou ... ela é super confortável (R$25,99)


Pijama básico, bem cara de mãe ... super confortável! (R$29,99)


Adorei esse chinelinho! Macio, confortável e lindinho ... combina com os pijaminhas! (R$11,99)


A cinta não podia faltar. Escolhi este modelo pois achei que fosse mais fácil de vestir, tirar e até ir ao banheiro, já que possui uma abertura na parte de baixo. Irei usar bastante ... (R$35,99)

Os sutiãs são básicos de amamentar (cor da pele - bem "brochante" kkkk) - R$19,99 cada um.

De lá fomos almoçar! E depois, fomos visitar o Aquário de SP ... Muito legal o passeio. Meio salgado o preço (R$30,00 por pessoa), mas valeu! Eu fiquei emocionada ao ver o peixe-boi. Um animal lindo, ameaçado de extinção, ali pertinho de mim. Confesso que não gosto de animais presos, mas sempre me rendo em poder vê-los de perto! :o( E fiquei imaginando o Felipe vendo aqueles bichos, doidinho igual as criancinhas que estavam lá.


Jacaré do Papo Amarelo. Lindo!


Eu e o jacaré ... a foto ficou escura, pois não pode acender o flash lá dentro.


Peixe-boi ... lindo animal. Grande, mas com um nado suave. Parece dócil ... por isso é tão facilmente atacado.

O dia não parou por aí. Fomos ainda no mercado comprar umas coisinhas. E só então, voltamos para casa para descansar!! Adorei o dia ... estar junto com meu amor, curtindo o finalzinho da gravidez é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)