09 junho, 2010

Contagem Regressiva

Ontem tivemos nossa ultima consulta com a GO. Ela me examinou ... está tudo ótimo comigo e com o Felipe. A minha altura uterina atingiu 37cm (uau!!), engordei mais um quilinho e os batimentos do Felipe estão normais! Só a minha pressão que estava 13x8, mas isso se deve à minha ansiedade! Afinal ela já marcou a data!!

O Felipe chega dia 13, domingo às 8h30 da manhã, lá na Maternidade Pro Matre. Estou tão contente, eufórica ... não sei explicar direito. Meus pensamentos estão a mil. Não consigo parar e raciocinar nem por um instante. Fico só pensando que está chegando a hora ...

Temos aí mais 4 dias para terminar de organizar as coisas, separar, deixar tudo arrumadinho. Domingo será o dia mais feliz da minha vida e do João. Esta madrugada, acordamos e não conseguíamos mais dormir. Os dois estamos ansiosos, pensativos ... tanta novidade né?? Nosso presentinho está cada vez mais próximo e isso é maravilhoso!

Hoje não fiz praticamente nada. Acordei tarde, pois peguei no sono depois que o João saiu para trabalhar. Agora vou almoçar e ver se à tarde tenho disposição para arrumar algumas coisinhas que faltam. Ainda estou na busca por um pediatra .... já tenho o nome de um, mas como o Fe não nasceu não sei quando terei que marcar consulta ainda.

Está chegando a minha vez de ver o rostinho do meu filho. Isso é o maior presente que Deus poderia me dar. Desde já agradeço a Ele por esse milagre ... E peço a intercessão de Santo Antônio para que proteja meu parto, meu filho e nossa família.

Daqui a pouco volto para falar mais!
Bjos

14 comentários:

  1. AAAi Ju...tá chegando!
    Fica calma pq tudo é muito mais tranquilo do que parece!!!O Felipe vai nascer no dia do aniversário da minha mãe..e um dia antes do meu..nunca mais vou esquecer do aniversário dele!
    Quanto a consulta do pediatra, as enfermeiras indicam quando tem que marcar de acordo com o que aconteceu durante a internação de vcs..Acho que normalmente são 15 dias mas como eu disse, depende de como eles passaram no período da internação..como a Anna teve perda de peso e icterícia, ela teve que ir ao pediatra antes..
    Se vc gostar, vc pode pegar o contato do pediatra neonatal que atender o Felipe na hora do parto ou então pegar o que vai acompanhá-lo nos dias de internação.. Eu indico o pediatra da Anna mas, é lá em Sto André..Ele não aceita convênio mas, a filha dele eu sei que aceita..se quiser dar uma olhada, o site da clinica é www.nidomater.com.br.. o nome dele é Dr Peretz e da filha dele é Dra Adriana..
    Boa sorte!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou eu a tia-avó-coruja!
    Quando o Pedro nasceu Ju, fiquei conhecendo o pediatra de plantão do hospital, que fez todos os exames neo-natais e que também tinha uma clínica. Gostei tanto do jeito dele, que marquei consulta no consultório dele. E que por sinal foi um dos melhores pediatras que eles tiveram...de repente talvez possa acontecer a mesma coisa com o Felipe...fique de olho no pediatra de plantão... Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obaaa! Tá pertinho!!

    Vai dar tudo certo!
    Tudo muda quando a gente ouve aquele chorinho!
    É a melhor coisa do mundo...

    Estamos loucas pra conhecer o Felipe!

    Vc vai ver que a ansiedade vai aumentar a cada dia até domingo, e aproveita isso tudo pq faz parte dessa jornada maravilhosa.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Podemos seguir vcs???
    Estaremos orando para que dê tudo certo na sua hora!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Aiii q coisa boa, agora com data marcada so esperar a chegado do Fe!

    Parabens
    e tenta nao ficar tao ansiosa amiga,bjo

    ResponderExcluir
  6. Tah chegando a hora!!! Fica tranquila que dará tudo certo!!
    Quanto ao pediatra o Enzo teve consulta já na primeira semana em casa, arrumamos uma pediatra super legal e tranquila que é homeopata também, pena que fica aqui em Jundiaí, senão te indicaria.
    beijim

    Vivi

    ResponderExcluir
  7. ai que gostoso, tão pertinho!!!
    Mais um sobrinho virtual vindo por aí!!!rsrs
    Vai dar tudo certo, vc vai ver!!!
    4 dias, né???
    Que Deus te abençoe e que vc tenha uma boa hora.

    Beijinhos nossos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Ju!
    Adorei saber que o Felipe nascerá no dia de santo Antônio!
    Desejo que você tenha um parto ótimo e tranquilo e que o Felipe nasça com muita saúde.
    Felicidades para vocês!
    Foi um prazer acompanhar sua gestação e será uma alegria ainda maior acompanhar cada etapa do crescimento de meu priminho.
    Espero que em breve nos encontremos.
    Beijos para toda a família.

    ResponderExcluir
  9. Que alegria saber que esse dia tão especial está tão perto!
    Que Deus abençõe a familia!

    ResponderExcluir
  10. Obaaaa!!! Daqui a pouco só da Felipe e Anna Luisa no pedaço!!!
    Amiga estamos quase lá!!! Não vamos conversar entre o dia em que uma vai parir e a outra!! kkk
    Então te desejo tudo de bom e que vc tenha um ótimo parto!!!
    Fico esperando pra conhecer o pequeno!!

    bjOs em vcs

    ResponderExcluir
  11. o lindona que ansiedadeeeeee pede pro papai posta logaum uma foto dele pra nós neh?
    bjussss

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, que dia lindo que ê vai nascer....
    Deus te abençoe e Nossa Senhora te proteja com o manto sagrado neste momento tão especial, que é o dia do nascimento do Felipe.
    Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  13. Lindona está chegandooo, nem acredito que chegamos a tão esperada data! Muita sorte pra vc, que corra tudo bem!!!! E beijinhos no coração!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)