12 junho, 2010

Enfim seremos TRÊS!!

Hoje é um dia mais que especial!
Hoje é o último dia do Felipe aqui na barriga ... amanhã será o tão esperado dia de conhecer o serzinho mais importante para a gente. A pessoa que mudou e que irá mudar para sempre a vidda da gente .... É uma sensação única!

Eu esperei docemente 38 semanas e 4 dias. Esperei conhecê-lo, ver seu rosto, sentir seu cheirinho, ouvir o seu choro, poder tocar suas mãozinhas ... enfim. Esperei ansiosamente por este dia! Parece que foi ontem que fiz aquele exame e descobri que estava grávida. A partir daquele dia, tudo mudou! Parece que fui revestida de um sentimento diferente ... por menos barriga que tivesse ou menos sintomas, sabia que crescia dentro de mim um novo ser, que dependeria de mim exclusivamente para poder crescer. Ali já senti que minha vida tinha mudado ... passaram semanas e semanas e em cada uma delas uma mudança acontecia. A barriga crescia, enjoos, azia, sono, crises de choro e risos. Tanta coisaaaaaaa ... a primeira vez que senti ele mexer, quando descobrimos o sexo e demos o nome de Felipe a ele. Foi tão gostoso!! Montar o quartinho, comprar as coisinhas, as roupinhas. Nossa!! Sem dúvidas, é a melhor experiência que pode acontecer na vida de um casal. Sim, de um casal, pois não foi só a minha vida que mudou! A vida do João também mudou e muito ... sinto ele muito mais próximo de mim, mais preocupado, mais companheiro. Enfim, um pai mesmo!!

Sei que hoje, prestes a dar a luz ao meu Felipe vejo como fui agraciada por Deus! Pela minha gravidez perfeita, saudável, bem assistida! Pela médica ótima que Ele colocou no meu caminho, pelo carinho da minha família e dos meus amigos. Por tudo de maravilhoso que aconteceu na minha vida ao longo dessa gravidez!

Hoje é a despedida desta fase, da gravidez!! Confesso, que estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos ... pois sei que sairemos por esta porta eu e o João, com o Felipe na barriga e voltaremos nos 3! Enfim seremos 3 de verdade! Uma família ... E começaremos mais uma etapa!

É isso ... em meio a telefonemas de familiares e amigos escrevi este post. Meio nervosa e emocionada.

Obrigada pelo carinho de todos e pelas orações!!
Assim que der eu passo aqui denovo.
Bjos

9 comentários:

  1. ai ai ai e o frio nela tbm!?!
    Boa Sorte AMANHA
    Boa hora e q o Fe venha com muitaaaa força e saude pra esse mundao doido aqi hehehe...

    Bjaooozaooo nos 2.

    ResponderExcluir
  2. IUPIIIIIIIII
    tah chegando ...e ai o friozinho na barriga jah tomou conta ou a anciedade por ver o Felipe está maior??? srsrrs
    Xará que Nossa Senhora do bim parto te acompanhe e que vcs tenham um parto trankilo.... e num eskece de pedir pro maridon colocar fotinho dele aki pra gente poder babar um poukinhu tah ...bjocas e fikem com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Felicidade agora é pouco neste momento! Deus abençoe vcs!! Parabens e Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, chorei aqui!!
    que post emocionante!! lembrei da minha gravidez todinha!!
    Boa hora pra ti, e amanhã vai dar tudo certo e o Felipe virá cheio de saúde, todo lindinho pra completar a felicidade de vocês!!
    assim que der volte com fotos do principe!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Muito lindo o seu post, me emocionei, daqui a pouco sou eu...
    Bom, eu desejo tudo de bom pra vocês, que tudo dê certo com o meninão que está chegando!!!
    Muita saúde e que tudo ocorra conforme o planejado..
    Bjinhuxx

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Juu,...vai dar tudo certo..!
    Quando puder, volte para contar como está!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te dê um parto abençoado e que Felipe chegue cheinho de saúde e energia viu.
    Volte logo com fotos desse prícipe lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eh tao emocionante ler os relatos de cada gravidinha, adoro saber as noticias, as sensacoes! Somos todas tao iguais e tao diferentes! Torco por todas voces.Que amanha tudo corra bem, que seu filho chegue com muita saude. Deus abencoe voces!
    Bjim,

    ResponderExcluir
  9. Que emoção...que Deus te abençoe!!

    bjs

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)