16 agosto, 2010

Depois de um fim de semana frio e nublado

Este fim de semana foi uó! Muito friooooo e tempo nublado o tempo todo. Não tivemos muita opção: ficamos em casa o tempo todo no maior tédio. Até o Felipe estava entediado coitado. Ficou meio chatinho, chorando meio que sem motivo. De verdade: eu não gosto de frio assim. Principalmente com bebê pequeno, pois não podemos sair para tomar sol, temos que encapotar os pequenos e para trocar e dar banho é super ruim. O jeito é usar o aquecedor mesmo (aliás, tenho usado todos os dias!).

Sábado até que saímos. Fui à manicure (coisa que não fazia desde antes dele nascer) e depois fizemos nossas compras para este mês. Mas devido ao frio, voltamos logo pra casa, para que o Felipe não ficasse na friagem. Tentamos dar a vacina a ele, mas como ele tem que tomar as vacinas do segundo mês, deixamos para dar tudo de uma vez. Provavelmente esta semana ... tadinho! Fico com pena de pensar que ele vai chorar, mas é para o bem dele.

Ele fez um super cocô no domingo! Estava no colo do papai enquanto eu fazia o almoço e pude escutar da cozinha o estrago! Foram 6 bombas de cocô ... kkkkk
Vazou nas 3 camadas de roupa que ele estava vestindo! rs O problema é que ele está quase sem roupas para este frio que está fazendo, pois ele perdeu muitas roupinhas quentinhas. Estou tendo que improvisar e colocar várias roupas, uma em cima da outra e rezo para as roupinhas secarem logo. Preciso, urgente, comprar roupinhas novas para ele. Quem sabe esta semana, quando a vovó vier ...

Bom, sei que o fim de semana passou rápido demais. E estamos mais uma segunda aqui, com friooooo e esperando o sol sair. O Felipe está lindo e cada dia mais esperto. Fico por aqui, cheia de preguiça curtindo meu bebezinho.

Bjos e boa segunda a todas!

12 comentários:

  1. Frio é chato mesmo, aqui onde moro é calor 24h por dia e eu adoroooooooooo!
    Ele ta lindão mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que banguelo mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. Affff Frio é fogo!! Aqui tb está assim, ODEIO.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que frio chatooooooooo...
    Mas o bb está lindão!!!

    ResponderExcluir
  5. Juliana, realmente eles perdem roupa muito rapido, como o Pedro nasceu bem no verão (29/01) os tip-top ele nem chegou a usar, uma peninha...
    Já agora quase não tem roupa que chegue, a solução p/ os dias chuvosos foi uma secadora...
    Sobre os produtos q vc citou em outro post, também acho a Pampers Total Confort a melhor, uso essa p/ dormir e sair (mas eu não achei diferença entre essa e a Pampers dia e noite) mas compro essa que um pacote com 50 M pago R$ 34,00.. e vale cada centavinho gasto!

    Felipe ta muito lindo!
    Um beijo
    CLau

    ResponderExcluir
  6. Frio com bebê pequeno é uó mesmo. Tudo fica complica e mais difícil!
    Quantos as roupas, elas deixam de servir rápido demais, né?
    Beijos e sol para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que sorriso sem dentes mais lindo!
    Menina, sabe que aqui em casa já é frio mesmo.
    Não entra um solzinho dentro de casa.
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  8. uhu, tá muito frio mesmo
    e o Fê tá lindão
    bjos

    ResponderExcluir
  9. olá passando aki no seu cantinho seu bebe é lindo estou te seguindo passa lá no meu cantinho bjus

    ResponderExcluir
  10. Ai que sorriso banguelo mais lindo do mundo!!! Felipe tá um fofo!!!! Pois é, essa coisa do frio pega mesmo, e haja roupa!!! Eu também tive que correr e comprar roupa para o Joaquim em determinado momento, porque ele nasceu no calor, quando começou a esfriar nem tinha roupas quentes que servissem! Corri comprar umas coisas básicas e minha sogra fez um monte de roupinhas para ele. Mas é um tal de lava e torce pra secar tudo logo!!! rsssss... Li que vc dirigiu esses dias sozinha com Felipe... lembro bem da minha primeira vez, toda insegura, mas foi mesmo super importante para me sentir com liberdade para ir e vir sem depender sempre do maridão ou alguma companhia. Parabéns pra mamãe e suas conquistas!!!! Beijos nossos pra vcs!

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale em frio!!! Brrrrr

    E o papai assustou-se com as bombas ? kkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu gosto muito de ler e ver seu blog, Ju.
    O Fe tá cada vez mais LINDO!!! E ESPERTO!!!
    E eu, cada vez mais CORUJA!!!
    Amo vocês, mamis

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)