08 novembro, 2010

Doidinho ...

O Felipe hoje estava doidinho!
Acho que são tantas descobertas, tantas coisas novas que ele fica eufórico.
Hoje por exemplo, ele só queria ficar sentado. Ainda não consegue ficar sentado sem apoio e logo cai para um dos lados. Mas, mesmo assim, queria ficar assim. Aí forrei o chão com um edredon, enchi de almofadas e brinquedinhos e lá ficamos! Ele adorou!

Outra descoberta é se virar. Não de bruços, mas ele vira de lado sozinho. Já havia reparado nisso à noite, pois o coloco de barriga para cima e ele se vira de lado ... um fofo! E isso quer dizer que ele não pára quieto mais na hora de trocá-lo. Por isso, não o deixo mais sozinho na cama sem supervisão. Melhor previnir!

Ele também deu para conversar o tempo todo! Fica dando gritinhos e resmunga bastante pois não quer ficar sozinho, quer companhia.

É muito gostoso ver que meu bebê está crescendo, se desenvolvendo. Sem pressa, sem neura. Ele está lindo, saudável e super feliz! Isso é o mais importante! Comendo suas frutinhas, já fica com expressão feliz quando vê o potinho e a colherinha. HAHA

Bom, peço desculpa às minhas seguidoras, às minhas leitoras, mas para preservar os pequenos vou postar fotos só por um tempo e depois apagarei ... quem quiser ver mais fotos, posto sempre no Orkut. É só me avisar que adiciono vocês lá, ou mando por e-mail. Acho que vocês entendem né??

Boa noite!
Vou tomar um banho, comer e curtir o maridão que acabou de chegar.
O pequeno está dormindo de pijaminha curto, desmaiado, depois de um longo dia de aprendizado.

6 comentários:

  1. me adiciona no orkut: camilamaria@gmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, tudo bem,

    É muito legal esta fase né, o Antonio esta com 5 meses e 1 semana, e esta fazendo as mesmas descobertas, curta mesmo seu filhão, essa fase é muito importante e passa muito rapido.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Menina que fase que os pequenos estão passando né?! Muitas descobertas e manhas! Senhor!
    Mas que bom que tudo está correndo dentro da normalidade!! rs
    Anna Luisa tbm iniciou as frutas e sucos.. e LA tbm.. Por enquanto, só muitas caretas! haha
    Bjos em vcs

    ResponderExcluir
  4. essa fase de aprendizado é muito gostosa né... Hj mesmo tb postei sobre todas essas novas descobertas do meu amoriznho, to adrando cada nova descoberta dele, é d+ !!!

    Qual seu link do orkut? Tbm tenho um certo receio de fazer posts com fotos, mais eles ficam muito mais emocionantes, rsrs...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi jú,
    Guilherme tb tá nessa fase, uma delícia não é?
    me add no orkut, tem link lá no meu blog, fiquei louca pra ver esse meninão lindooo


    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Daí prá frente é só curtição!!!
    Eles viram verdadeiros palhacinhos! Você verá quando fizer seis meses... rsrsr
    Beijos,
    tia

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)