07 janeiro, 2011

Aparecemos!

Olá pessoal!
Queria desejar um Feliz 2011!
Estivemos sumidos devido a correria das festas de final de ano, viagens e porque a coisa tá louca!! O Felipe ficou zuado com estas festas. O sono dele está péssimo e misturou tudo ao Salto de Crescimento que bateu por aqui justo esta semana, misturado à vacina dos 6 meses o resultado é esse: falta de tempo, muito sono da mamãe e um bebê manhoso. Espero que seja apenas mais uma fase e que passe logo, pois estou um bagaço. Até chorar eu já chorei, de tão cansada e por me perguntar: será que estou fazendo as coisas direito?? ai, ai.

Bom, gostaria de dizer que acho ótima a idéia de privatizar os blogs! Não sabemos quem lê, quem sabe de nossas vidas e quem vê as nossas fotos (acho o mais importante!). Mas no meu caso, acho que não farei isso por aqui. A medida que tomarei será não postar mais fotos do Felipe, nossas e tals. Precisamos desta privacidade, pois infelizmente existem pessoas com más intenções por aí e infelizmente não quero nada de ruim para minha família. Espero que vocês me entendam. Acho que faz parte das mudanças para 2011. É sempre bom mudar, as coisas precisam mudar sempre e por aqui não será diferente. Quero ter tempo para falar de assuntos mais interessantes do que apenas ficar contando a nossa rotina e o que fizemos. Sei que é importante pois muitos queridos meus acompanham o crescimento do Felipe por aqui. Mas quero dar um novo rumo às prosas daqui ...

Continuo lendo os blogs, às vezes comento, às vezes não ... Logo retomo às postagens. Estou apenas vivendo o turbilhão do "Salto". Espero sobreviver a mais este! rsrsrsrs

Bjos

4 comentários:

  1. Oi Ju, calma que é só uma fase, logo passa.
    A inconstância da rotina por causa das festas desestrutura mesmo, por isso tenho até preguiça de pensar em uma festa ou saída a noite nos finds porque sei que custa caro por tudo nos eixos de novo... apfh, mas temos que viver outras coisas tbém, né? Complicado. Por aqui as coisas tbém estão atrapalhadas... eheh

    Sobre privatizar ainda escreverei um post e (na minha opinião) acho que a troca de experiência que se perde ao se privatizar um blog não compensa, até porque se pararmos para imaginar a quantidade de blogs que existe e como o mundo é grande, é quase uma chance em 1000 de alguém me localizar e etc, além do que se pensarmos em energia negativa e etc não podemos sair na rua, pois em qualquer passeadinha tanta gente olha, para, ri, mexe que vai saber se não colocam olho gordo? Contra isso eu rezo todas as noites quando estou colocando-o para dormir.

    Mas olha, isso é minha opinião e respeito a das demais. Só acho maior chato ficarem privatizando pela falta de acesso, mas fazer o que, temos de respeitar e a vida é assim mesmo, mutante!

    Sobre sua pergunta do blog: eu levo ele no carrinho ou na cadeirinha e deixo no chão, perto da pia, e ai fico batendo papo com ele... rs, se estou no quarto ou na sala eu forro o chão com colcha velha e deixo ele sentado e no mesmo esquema: conversando e cantando.

    Mas ele é Zé Colo então tenho que mudar constantemente senão começa a reclamar, hahaha

    Bjs pros dois.
    PS: desculpe o livro, me empolgo quando gosto, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Por aqui estamos passando por esse turbilhão também. Fiz até um post sobre isso. E assim como vc fiquei ausente dos blogs um pouco e acabei não pegando os posts de privatização e alguns blogs não consigo mais acessar. Uma pena porque sempre amei ler todos, mas nem sempre consigo comentar todos os posts.
    Realmente é complicado não saber quem lê e quem vê as nossas fotos, mas por enquanto também não vou privatizar, vamos ver como as coisas se desenrolam.
    Bjus querida e não some não, a gente fica com saudade!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda querida!!!! Lindo 2011 para vcs! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju!

    Por aqui está a mesma coisa. As festas bagunçaram tudo e o Vicente tá numa manha só, dormindo super mal.

    Caso vc um dia queira privatizar, basta ir nas configurações do blog e clicar em permissões. Ali tem uma opção "somente leitores convidados" algo do tipo, aí é só selecionar essa opção.
    Depois disso vc vai adicionando os emails que podem acessar o blog.

    Eu acho muito boa a idéia de criar um outro blog para dicas e coisas da rotina do baby e tal e privatizar o pessoal.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)