03 abril, 2011

Ai, já estou ficando com saudade!

O tempo não está passando, está voando!
E posso dizer que estes últimos meses estão sendo maravilhosos ... cada dia é um dia completamente diferente, sem tédio, coloridos e alegres. Isso porque o Felipe cada dia aprende uma coisinha nova, um sorrisinho diferente. Seu rostinho não é mais daquele bebezinho, mas começa a mostrar traços de um rosto de menininho, lindo, faceiro e alegre.

Demonstra sua personalidade forte, porém obediente e extremamente carinhoso. Beija, abraça e sorri para a gente com aquele sorriso maroto. Adora brincar de esconder ... não pode ver um paninho, fralda, toalha que coloca no rosto e balança as perninhas e braços para a gente pernguntar: Cadê o Felipe?? E ele puxa o pano rindo que só, quando dizemos: Achou!!! Ai, como é gostoso!!

Agora, engatinhando, ele vai prá lá e pra cá, jogando os brinquedos e indo atrás. Colocando as perninhas ainda meio sem muita coordenação, mas firmes! E sinto que logo irá andar ... Sim, ele está crescendo! Deixando seu lado bebê e se tornando um rapazinho ou uma mini-pessoa! rsrsrs

Terça-feira baixamos o estrado do berço e trocamos seu colchão. E foi bem a tempo, pois na manhã seguinte que o Felipe aprendeu a sentar-se sozinho, apoiar-se no protetor do berço e levantar. Ufa! Ainda bem que o estrado já estava baixo ... eu tomei um susto quando entrei no quarto e o vi ali de pé, rindo com aquela novidade! E eu me dei conta que ele realmente estava crescendo ...

Por essas e outras que acho que fiz a coisa certa ao optar ficar em casa, cuidando, educando, amando e curtindo meu bebezinho. Tudo vai passar, logo ele cresce e eu volto a trabalhar ... mas todos estes momentos estarão guardados para sempre no meu coração.
Bjos e boa noite.

Um comentário:

  1. Oi Juliana!

    Passa rápido sim!! Não é conversa furada! :)

    E os planos para o aniversário de 1 aninho? Está chegando!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)