02 maio, 2011

A primeira gripe a gente nunca esquece ...

Nossa isso aqui anda meio esquecido, ou melhor, pouco visitado, tanto por mim, quanto pelas minhas amigas da blogsfera. Mas tudo tem uma explicação!

Por aqui as coisas estão corridas: o Felipe está um engatinhador maluco e eu acabo praticando meu esporte preferido dos últimos tempos, corrida atrás de bebê. Tem também o fato de eu ter iniciado uma nova faculdade e estou correndo com trabalhos, leitura etc. E é claro, os preparativos para a festinha de 1 aninho do pequeno que está chegando. Ah! E sem contar que na última semana o pitico resolveu pegar uma super gripe que derrubou o bebê e a mamãe. Foi sua primeira gripe e veio bem forte. Ele teve febre, muita tosse, nariz entupido, não quer comer de jeito nenhum (não sei mais o que fazer para ele comer alguma coisa), não brinca muito, só chora e quer colo. E eu como boa mãe, dou colinho, amor, carinho e beijinhos. Com isso, quem está gripando sou eu: ai, ai!

Mas, estamos nos recuperando.
Volto logo para contar sobre os preparativos do niver, com fotos e mais novidades.

Beijão!

4 comentários:

  1. Owwnnn, gripe em bebês é muito chato neh?! Nós adultos ficamos mal, corpo doendo...imagine eles então..pecado!
    Gabriel pegou a 1º gripe com 4 meses, foi um Deus nos acuda..rsrs
    Meu Deus, esse é o último mêsversário dos nossos pequenos grandes homens, passou rápido...me conte mais sobre a festinha, confesso que ando perdida! rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Os médicos costumam dizer que se o bebê não come nessa fase de gripe não é preocupante...eles tem reservas e logo o Fê bate pratão de novo!!
    Oba!!! Níver do Fefê chegando!!! Dá até para fazer uma mini festa junina!! Quero ir!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, saudades d vc mesmo... tá sumidaa
    Espero que Fe esteja bem! Guilherme tb se resfriou, dá um dó né????

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh, judiação, espero que o Felipe já esteja totalmente bom, eu andei muito ocupada com a Alice tb, mas pq ela não para e não quer mais gatinhar só quer que a gente segure ns maõzinahs para andar, e aja costas...
    bjs

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)