10 agosto, 2011

As peripécias do Fe

Felipe agora descobriu que brincar com a mamãe é muito mais legal que brincar sozinho e não sossega enquanto eu não sento no chão para brincar com ele. Quando eu me sento ao lado ele vibra, sacode as pernas, sorri e já pega logo os brinquedos.

Ele adora jogar os brinquedos embaixo do sofá. Aí ele tenta pegar ... vê que não consegue e aí olha para mim. Aí entra a mamãe aqui! Vou pegar o objeto perdido e quando o pego, ele ri adoidado. A-DO-RA! rsrsrs

Outra coisa que ele adora é pegar o que não é brinquedo para brincar. Bom, mas acho que isso é de toda criança né?!

Ele tem interagido com os programas da TV. Bate palma com as canções, principalmente do Hi-5 e ontem durante uma canção do Super Why em que era dita a palavra DIA ele saiu repetindo "Dia, Dia, Dia". Achei lindo!! Na música do "cocô" do Cocoricó ele repete Caca, quando eles falam Caca. Um figura!!

Outra coisa engraçada é o drama que ele faz para me chamar. Quando estou na cozinha, ele vai até o portãozinho e fica lá de pé chorando, me chamando, fazendo maior drama. Vou filmar para vocês verem. Quem vê pensa que ele é um prisioneiro ... rs

Ele me imita penteando o cabelo, comendo. Nisso tenho que me policiar, para ele não imitar coisa ruim.

Bom, minha saga para ele dormir no berço dele continua. Quero tirar o hábito dele de dormir em nossa cama ... Mas não tem sido fácil. Noite passada ele acordou de hora em hora. E eu fui firme. Ficava no quarto ao lado do berço até ele dormir denovo ... e assim foi! Vamos ver hj!!

Como seus pimpolhos tem dormido a noite? Acordam muito? Dormem so no bercinho??

Bjosssss

4 comentários:

  1. aqui a cama também é compartilhada... porém ele dorme no berço durante o dia...
    RC também acha mais divertido brincar acompanhado, principalmente pra jogar as coisas longe e esperar que peguemos de novo pra ele... ah a única coisa que prende a atenção de RC na televisão são as aberturas de novela, rs... bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju..saudades!
    Felipe deve estar muito engraçadinho, essa fase é a melhor neh?! Morro de rir do Gabriel tbm!
    Bom..aqui em casa Gabriel tem dormido no berço dele, o berço ainda fica no meu quarto...nas duas primeiras semanas ele ficava acordando toda hr tbm, graças a Deus ele já se acostumou com o cantinho dele e hj dorme a noite toda, só resmunga as vezes por causa da chupeta que some...enfim, não desista, daqui uns dias ele vai se acostumar com o novo espaço! Preciso colocar Gabriel no quarto dele tbm, mas ainda tenho receio...affff!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Meus pimpolhos dormem tarde!!! Muito tarde!!!rsrsrsr E se considerar final de semana dorme cedo....no dia seguinte!!! hahhaaha depois que dormem, não acordam nem se chacoalhar ou abrir as janelas, chamar 30 vezes, nem se fizer chantagens!!!Que realidade vc prefere? A sua ou a minha? Eu prefiro a sua!!! kkkkkkk
    Fica fria Ju...uma hora isso acerta!!!saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para quem não sabe....meus filhos tem 18 e 20 anos!!!rsrsrrs os priminhos mais novos da Juliana...

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)