Comparando com outras crianças, para que não fique apenas lambendo minha cria, percebo que ele é especial em suas atitudes. O carinho que ele tem comigo e com o papai, com os avós e tios, com os brinquedos. Como ele fica sentido com dou uma bronca nele ou quando vê outras crianças levarem broncas de seus pais, como ele gosta de animais, como adora ouvir histórias, enfim, são tantos detalhes lindos neste crescimento do Felipe que estou podendo acompanhar de pertinho.
Quando decidi parar de trabalhar confesso que foi difícil, pois sempre trabalhei e sabia que além de diminuir o orçamento da nossa família, iria me privar de poder gastar comigo e com a minha independência financeira tão defendida ultimamente pela mídia e sociedade. Mas, por outro lado, sabia que iria ganhar momentos maravilhosos ao lado de uma pessoinha pra lá de interessante com a qual iria aprender a ser uma pessoa diferente! E digo que não está sendo nada fácil, pois uma mãe em tempo integral vive muito solitária, muito "out" de tudo que rola por aí. Em compensação, posso viver uma rotina tranquila com meu querido, sem muitas gastanças, sem muito consumismo, mas com muitas brincadeiras, mimos e sempre preocupada em ensiná-lo a ser uma pessoa do bem.
Ai, me desculpem se este texto ficou assim, meio sem pé nem cabeça ... mas após tanto tempo sem escrever, tenho tantas idéias soltas na cabeça que demorarei um pouco para acertá-las.
alimentando os patinhos (com ração própria, é claro!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)