23 dezembro, 2009

Então é Natal!

Bom gente, chegou o Natal. Este ano voou ... passou tão rápido que parece que ontem mesmo estávamos comemorando o Natal, com nossos pedidos e agradecimentos.

Este ano, o Natal está sendo totalmente diferente e gostoso para nós. Teremos nosso pimpolho (mesmo que na minha barriga) conosco, alegrando ainda mais esta data tão preciosa.

Para mim, este Natal será de agradecimento, a Jesus pelas maravilhas conquistadas, mas especialmente por este tão lindo presente: nosso bebê. Certamente irei ensinar a ele o verdadeiro significado do Natal, contarei a ele que o Aniversariante desta data é o mais maravilhoso amigo que podemos ter e que a caridade e simplicidade fazem desta noite a mais linda de todas!!

Acredito sim no Espírito natalino e sei que ele é capaz de transformar os corações neste dia, dando oportunidade de perdão, reconciliação e mais ainda, de amar cada vez mais nossos irmãos, pais, filhos, amigos.

Desejamos a todos um ótimo Natal, cheio de paz, harmonia e caridade. Que nossa felicidade possa contagiar a todos vocês!!

Obrigada Jesus pelo nosso maior presente: o nosso bebê!!

FELIZ NATAL!!!!!!!

2 comentários:

  1. FELIZ NATAL FAMÍLIA
    AMO VOCÊS
    e espero que vocês venham logo
    lindos s2

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, desculpa só vir responder agora sua pergunta, estava numa correria louca. Enfim vi que já descobriu como se coloca a enquete, quem bom...

    Posso te seguir...?? Tomei a liberdade!!

    Beijooos e um feliz natal atrazado e um ótimo 2010!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)