18 dezembro, 2009

SUSTO

Nossa, ontem eu e o papai passamos o maior susto de nossas vidas! Calma, vou contar o motivo.
Ontem fomos visitar a Dra. Tânia. Infelizmente o papai não pôde ir, mas fomos nós dois (eu e o bebê). Conversei bastante com a dra., tirei um montão de dúvidas que eu tinha ... Na hora do exame, a dra. tentou ouvir o coraçãozinho do bebê com um aparelhinho chamado doppler. Mas ... não conseguiu. Tentou, tentou e nada!

Fiquei tão nervosa ... não sabia o que pensar! Ela então pediu um US de urgência para que pudéssemos tirar essa dúvida tão dolorida! Ela indicou que fôssemos à Maternidade Santa Joana e teríamos total atenção. Ao sair do consultório, liguei para o papai aos prantos, pois estava muito nervosa. Ele veio correndo nos buscar e lá fomos nós à Maternidade.

Chegando lá descobri que meu plano de saúde não era aceito lá ... o nervosismo aumentou! Mas .... Deus, que é TODO PODEROSO e sempre mostra que está ao nosso lado, nos ajudou em mais esse episódio. Há um mês, o João solicitou me incluir no plano dele ... e por sorte eu já estava inclusa e o plano dele era aceito no Santa Joana! Graças a Deus!!

Ficamos lá umas duas horas e fizemos o US. O médico foi super atencioso e foi logo tentando me acalmar dizendo que com nesse período os bebês são muito pequenos e é difícil escutar o coraçãozinho. Então ele preparou o US, colocou na minha barriga e lá estava ele(a) lindinho(a) e com o coraçãozinho batendo a 177bpm. Nossa, chorei de tanta emoção, misturada com o alívio de ver q nosso bebê estava bem. Vimos ele(a) se mexendo, bracinhos e perninhas ... lindo(a) demais!

Agradecemos a Deus, Nossa Senhora, Santa Terezinha e Santa Joana ... rsrsrs

Nosso baby só estava querendo brincar de esconde-esconde com a médica. Voltamos na Dra. Tânia que já sabia do resultado pois o médico do hospital já havia ligado pra ela e passado o laudo do exame. Ela olhou o exame e disse que estava tudo perfeito. Pediu para eu fazer o US Morfológico do 1º. Trimestre (farei dia 22/12) e voltar lá dia 11/01.

Enfim, tudo terminou bem. Só a mamãe e o papai que tomaram um baita susto! Mas tudo bem ... o importante é que o baby está ótimo e está guardadinho por Nossa Senhora! Obrigada Mãezinha!

Esta é uma réplica de um bebê com 12-13 semanas, ou seja, o nosso pequerrucho está assim!

2 comentários:

  1. Calma, mamãaaae, esse nosso pequenino ou nossa pequenina já é muito abençoado(a) por Deus!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Prima, parabéns!
    Fiquei muito feliz por saber de sua gravidez e desejo que seu neném seja abençoado e tenha muita saúde e felicidade.
    Que susto! Mas isso já demonstra que seu filho gosta de uma arte, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)