21 dezembro, 2010

Para Minha amiga secreta!

Atrasada gente!!
Fiquei sem internet ontem, acreditam?! Ninguém merece ...



Mas isso não tira a magia deste singelo presente!
Minha amiga secreta era secreta até para mim há pouco tempo, pois não a conhecia.
Entrei em seu blog e comecei a ler cada post com muito carinho. Adorei conhecer a história dela e do filho dela. Me identifiquei com alguns posts ...

Além de algumas coincidências com relação as opiniões, o Filho dela nasceu um dia antes do meu Felipe ... achei o máximo isso. Afinal, nos aproximou mais!!

A minha amiga é a Cris Bonfim, do blog Bomfim de Começo e seu lindo Rafael.

Desejo a você, Cris Bonfim, e a toda sua família um Feliz Natal, um Ano Novo mais que maravilhoso junto com o Rafael. Espero que de hoje em diante possamos manter mais contato!!

Bjinhos :o)

Um comentário:

  1. Oi Ju, obrigada.
    Tbém te descobri por intermédio do amigo secreto e estou adorando te seguir.
    Coincidência boa né? Temos bastante para trocar e nos ajudar, hehehe
    Obrigada pelo post e votos.
    Feliz natal e que 2011 seja repleto de saúde e realizações para Você e toda Sua Família.
    Bjs nos dois!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)