18 julho, 2010

Final de semana chuvoso e frio

Essa seria a combinação perfeita para ficar dormindo, debaixo do edredon, comendo pipoca e namorando. Mas quando se tem um bebê pequeno, esse frio úmido é péssimo!!
Não aguentamos mais ficar trancafiados no apartamento, que diga-se de passagem é muito gelado. Aqui onde moro é muito gelado e não bate muito sol, o que piora a situação. Cada troca de fralda e banho é um problema, pois ele sente muito frio, então o jeito é ligar o aquecedor, deixar o quarto aquecido e assim sim trocar e dar banho. Fazer o que ...

O Felipe está se recuperando de um resfriado e continua meio "entalado". Percebo a dificuldade dele em respirar, principalmente de madrugada. Tenho feito a inalação com soro e tem ajudado, pois depois ele elimina o catarro através de espirros e quando vomita (sim! vomita muito catarro!), afinal ele não sabe assoar o nariz! rs

Outra coisa que nos pegou ontem foi a cólica dele. Ele chrou muitoooooo ... e como estava muito frio, o jeito foi ficar com ele no colo, aquecendo ele. Lá pelas tantas, ele parou de chorar e foi vencido pelo sono. Dormiu bem ... acordou para mamar. Mamou ... chocilou no colo da mãe e a mãe com ele no colo (aiaiai). Mas dormiu bem! Acordou só para mamar mesmo!! Fez um monte de pum tão alto que até acordei com o barulho ... kkkk

Ele está cada dia mais lindo! Esperto que só ... presta atenção em tudo e isso tem feito ele "lutar" contra o sono! Só dorme quando realmente está capotando. E ele dorme tão gostosinho. Suspira ... baba de sono! Uma coisa linda demais!! E eu fico lá babando em cima da cria! É tão gostoso ver que ele está crescendo, engordando e aprendendo coisas novas. Hoje, domingão nublado e frio estamos aqui: eu ainda de pijamas, o Fe dormindo gostoso no carrinho, o João acabou de tomar banho e vai ficar com o Fe para eu poder tomar o meu. Acho que será o dia da preguiça!!

O jeito é torcer para São Pedro dar uma trégua e deixar o Sol aparecer amanhã. Assim podemos passear pelo parquinho do prédio, tomar um solzinho e tirar o bolor! rs

Bjosss e bom domingo gelado para vocês!!
Eu vou tomar meu banho bem quentinho e me aconchegar nos braços do maridão e colocar meu lindinho no colo, para esquentar a mim e a ele.

2 comentários:

  1. q bom q ele tá se recuperando! ainsa não passei por isso e meu coração doi só de pensar.
    ele tá cada dia + fofo e lindo. parabens

    ResponderExcluir
  2. Aii, saco esse frio né? E com chuva é ainda pior!
    O Vicente está bem enjoadinho com esse tempo.

    Então o Felipe tbm fica superestimulado pra dormir? Nooooossa, eles não se rendem né? As vezes o Vicente está de olhinhos quase fechados e dá um pulo, um sobressalto, arregala os olhos e fica olhando tudo em volta, superestimulado.

    Tomaaaaaaaaaaaaaaara que tenha sol amanhã. Parece que por aqui, só na terça ou na quarta... affff

    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)