23 fevereiro, 2010

** Morfológica - 2º Trimestre/ 22 semanas **

Ontem fizemos a Morfológica do 2º Trimestre. Foi tudo ótimo ... É tão gostoso poder ver o Felipe!! E ele está lindão! Super saudável, mexendo bastante ... e detalhe: grandão!!
Pois é, o médico disse que ele está com 621g e que se continuar assim o Fe nascerá com quase 3,5kg! kkk

Haja barriga!! Ainda bem que até lá não estará mais calor!!

Com relação às 22 semanas, está tudo ótimo. Estou me sentindo bem estes dias, apesar do calor. A barriga está cada vez maior. O Felipe está mexendo bastante e até o papai já sentiu seus chutinhos. Algumas coisinhas tem me acompanhado esses dias: formigamento nas pontas dos dedos, mais espinhas (voltei á adolescência), muita sede, fomeee, dificuldade para me abaixar, colocar sapato. Dormir até que por enquanto estou conseguindo: de lado, mas me viro toda hora. Por hora é só. Amanhã vamos á consulta na Dra. Tânia. Depois conto mais!!

Bjo

2 comentários:

  1. Coisa boaaaaaa fazer essa morfo! Deve ser ótimo! Só consegui horário pelo meu convênio para o dia 10 de março :( Estou louca para fazer!!! Vou ter que esperar... Tb vou estar com 22 semanas.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa!
    O avanço da medicina faz de nós gestantes bem mais tranquilas né... Agora é só esperar para ver com quem ele vai parecer mais! rs...
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)