21 fevereiro, 2010

Novidades ...

Nossa, quanto tempo que eu não escrevia aqui!! Desde antes do carnaval ...
Pois é ... estes dias foram bem agitados que mal tive tempo de abrir o computador. Então vamos por partes - rs.

No carnaval fomos "viajar" para um clube do Itaú, que fica na represa de Guarapiranga, aqui em SP. Foi bom ... deu pra descansar bastante!! Depois conto mais sobre o carnaval e coloco fotos.

Na sexta tive exame de sangue (hemograma e curva glicêmica). Depois fomos, eu e a vovó Ligia, no Brás comprar coisinhas pro enxoval do Fê. Olha, valeu muito a pena. Só não aproveitei mais pois estava meio mal, zonza, acho que também por causa do exame que fiz de manhã.

Lá vão as dicas, fotos e preços:





A primeira loja que entrei foi a Rita Baby e já comprei coisinhas! rs Minha mãe também ... Os bodies lisos estavam 3,50 e os mijões também. Aproveitei e comprei. Comprei só tamanho P pois não tinha muita variedade e os mijões só tinha com pé reversível, então não comprei muito. Comprei lá também cueiros de flanela (3 por 8,00). Minha mãe comprou umas coisinhas também. Os macacões de plush estavam 10,00 cada um ... aproveitei e comprei uns também, tamanho P. O cobertor paguei 28,00 (daqueles peludinhos, bem quantinhos).

Depois fomos para a loja Mercadinho do Bebê. Lá comprei o kit berço do jeito que queria ... e também mais uns macacõeszinhos de plush, desta vez comprei RN por 8,00 cada. Minha mãe também comprou mais coisinhas (casaquinho de lã com toca e meia por 12,00, travesseiro 4,00 cada) ...





Ah, montamos o berço camping que compramos para quando formos visitar os avós que moram em outras cidades. Foi engraçado, mas é muito bacana!!

6 comentários:

  1. Opa! Comprinhas!! Na gravidez do Nicolas eu tb fiz a festa no Brás..

    Tudo muuuito lindo, seu pequeno vai ficar super fofo.. =)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. O brás é tudo de bom..comprei várias coisinhas pra bebê lá tb..acho bom pq são mais em conta e como eles perdem rápido de mais, compensa!!
    tb preciso montar o berço dela..quero deixar um pouco montado pra sair qq cheiro mais forte que ele tenha!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú!
    Moro no sul do RJ e sempre vou ao Brás, mas desde qdo engravidei ainda não tive a oportunidade. :(
    fico louca toda vez que vejo comentários assim, sei q vale mto a pena.
    Estou organizando uma excursão com meus pais e os pais do meu marido, rsrs
    Beijos e parabéns pelas coisinhas lindaaaaas!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, adorei!! Os preços são bem legais tbm, aqui na minha cidade os preços são bem salgados...afff quero ver se consigo ir pra sampa comprar algumas coisinhas tbm, adorei as dicas e os preços!
    bjos em vc e no Felipe!

    ResponderExcluir
  5. Oi queri, meu Fefe nasceu com 2,910 e 49 cm... na ultima visita ao pedi (3m10d) estava com 6,500 e 65,5 cm.
    Eles crescem, beijos

    ResponderExcluir
  6. estou agora com 5 meses logo logo começaremos essa jornada. *_*

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)