08 fevereiro, 2010

Novidades

Este sábado começamos a mexer no quarto do Felipe. O vovô Flávio e a vovó Ligia vieram para ajudar ... Desmontamos (ops, desmontaram pois eu na verdade só olhei rs) o escritório e montamos no outro quarto, levamos o sofá de 2 lugares pra sala que ficou um pouquinho apertada, mas até que ficou legal ...

O quarto está todo vazio, com os buracos da parede todos tampados! Já compramos as tintas e acessórios para pintar! Compramos também o varão da cortina. Falta apenas os espelhos das tomadas e interruptor que vamos trocar. Ai que gostoso fazer as coisas para o Fe. Tudo está saindo como planejamos ... vai dar tudo certo!!

Bom, como a maioria sabe faremos o quarto dele com o tema do Yellow Submarine, dos Beatles. As cores, os detalhes, enfim ... e ontem estávamos passeando numa feirinha na Paulista e encontramos um relógio perfeito!!! Depois tiro uma foto e coloco aqui! Vai ficar lindo no quarto!!

Falta bastante ainda mas acho que logo logo o quarto vai tomando forma!

Falando em outra forma, desta vez redonda rs! Minha barriga está crescendo a cada dia e ontem a noite o Felipe mexeu bastante, provavelmente pois eu estava agitada por causa do calor! O João está ansioso para sentir os chutinhos do Fe e sempre põe a mão na barriga ...

Mais uma semana está começando! Preciso marcar os exames para esta semana: Curva Glicêmica simplificada e Hemograma completo! Logo mais vem carnaval para a gente descansar um pouco ... pois depois teremos muito trabalho para terminar de preparar o quarto do Felipe!

Bjossss

2 comentários:

  1. AAi Ju..é super gostoso né?! Imagina só quanto tudo estiver prontinho!
    A Anninha tb mexe bastante, mas nem sempre o Marcus consegue sentir..acho que ele sentiu mesmo só uma vez..ele coloca a mão na minha barriga, mas ela para de mexer..hehehe..tem q ter paciência e ficar com a mão lá até ela mexer de novo!
    Vamos que vamos ficando cada vez mais redondas!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah que delícia! Não vejo a hora de começar!!!
    Quinta agora farei a ultra pra descobrir o sexo do bb e tb começarei a mexer no quartinho do meu baby!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)