01 julho, 2010

Novidades

Esta semana foi proveitosa pois resolvemos algumas pendências que faltavam.
Minha mãe veio pra cá na terça de manhã pois me ajudou a levar o Fe para fazer o exame de Triagem Auditiva que ficou faltando na maternidade.

Como sempre foi bom demais. É sempre bom tê-la do meu lado. Ela me ajuda bastante ... sempre acorda e me faz companhia de madrugada quando estou amamentando. Cozinha coisas que eu gosto. Enfim, é mãe né? Não há nada melhor que estarmos com nossa mãe. É uma pena que moremos longe ... :o(
Aproveitei as saídas e passeamos... isso me fez muito bem.

Bom, no exame deu tudo certo. A audição dele está perfeitinha! Ontem fomos no ortopedista para ver como está a calcificação da fratura da clavícula. Está tudo perfeito também, graças a Deus. A fratura já criou o calo ósseo e mais uma semana já estará calcificado.

O que mudou nele esta semana:
Ele está mamando mais tempo ... ele mamava apenas um peito uns 20 minutos. Agora ele mama um peito, dá um tempinho, descansa e arrota, e pega mais uns 15 minutos do outro seio. Reparei que ele está mais gordinho e já cresceu também.

Ele está descobrindo as mãozinhas. Fica balançando elas pra lá e pra cá, fica mais tempo acordado e interage comigo. Eu converso com ele e ele fica prestando atenção. Reconhece a minha voz, do papai, da vovó. Gosta de ficar olhando um brinquedinho que fica pendurado no carrinho. Já não chora tanto no banho e nem nas trocas de fralda.

Agora estamos só eu e o Fe aqui em casa. Minha mãe e minha irmã já foram embora ... sempre bate uma tristeza e uma saudade deles. Mas é bom estarmos só eu e o Fe ... nosso vínculo vai ficando mais forte.

Amanhã tem jogo do Brasil.
Bjoss

3 comentários:

  1. Nossa, eu acho que perdi o post em que vc fala da clavícula do Felipe! Ele quebrou?! como isso? Eu fui procurar nos posts antigos e não achei! Aff será q to louca!?!

    ResponderExcluir
  2. que bom que o exame deu certinho né!
    Minha mãe tbm fica acordada de madrugada quando Pedro quer dar baile, pena q por pouco tempo, pois moro longe e to na csa dela... mais proxima semana to voltando pra casa...
    Acho que ela vai sofrer demais, pois ja ta muito apegada ao netinho!
    que bom tbm que a clavicula do Felipe ta melhor, fico feliz!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta da minha mãe, mas infelizmente ela faleceu... aproveite bastante a sua!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)