05 fevereiro, 2010

Fim das 19 semanas, bronca e fotos! rs

Hoje chegamos ao fim de mais uma semaninha!! Ontem fomos na Dra. Tania e adivinha: tomei uma bronca! Engordei 3kg no último mês ... estava indo tão bem! Mas eu confesso que abusei em janeiro. Passeios, barzinho, pizza, sandubas, sorvete ... aff! Já sei o que devo fazer ... o jeito é cortar os doces, pãoooooo, refri, e me alimentar de coisas que eu sei que o Felipe precisa.

De resto está tudo ok! O Felipe está crescendo ... o coraçãozinho está batendo forte, minha pressão está boa (12x8). Ela pediu alguns exames para tentarmos descobrir o motivo do meu cansaço excessivo - hemograma completo e curva glicêmica simplificada! Além de ter me dado o pedido para fazer a US Morfologica do 2º Trimestre! Ebaaaaa!!! Ela também me liberou para fazer hidro, natação ou caminhada e disse que isso vai me ajudar a ter mais pique e só vai fazer bem pro bebê!

Bom é isso! Este fds começamos a preparar o quartinho do Felipe para a pintura e pra receber os móveis!! Ai que delícia! Não vejo a hora ....

Foto fresquinha, com 19 semanas e 6 dias!





Bom final de semana!

5 comentários:

  1. Parabéns pelas 19 semanas!!! é o Felipe crescendo no forninho!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sua barriguinha tá linda!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 19 semanas (quase 20!!)
    é bom demais ver nossa barriga crescendo e crescendo... menina, corta só o refri, substitui por suco..dá uma diferença boa!!
    Ju, meu blog está sendo atualizado sempre viu, só que agora pra ver, vc precisa clicar nele pq não vai mais aparecer no seu painel de atualização!
    Espero sua visitinha lá!!
    bjs

    www.familiamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Semana que vem é minha vez de levar bronca. Como no 1º Tri eu só enjoava, então quase não comia, e qdo comia era coisas super saudáveis!Mas agora tô indo as forras e comendo pelo 1º e o 2º Tri!
    O milkshake do bobs ontem tava divino, rsrs
    Beijos e parabéns pela barriguinha, está lindaaaa!!
    Hj tb completo 20 semanas, estamos juntinhas, com diferença de 1 dia apenas na dpp!
    experienciadecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeee! só passei pra avisar que atualizei meu blog!!
    É só clicar no link que vc vê!
    Espero sua visita!!
    www.familiamila.blogspot.com

    bjs!!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)