03 janeiro, 2010

2010 - Nosso Ano!!

Este ano terá um gostinho todo especial - este será o nosso ano!! Estamos tão contentes ... tão radiantes!!

Minha barriga está crescendooooo, tanto que nem eu mesma estou acreditando! Olha só, como está grandinha!! E ela (e o bebê) receberam muitos carinhos e beijos neste final do ano. Todos desejaram FELIZ ANO NOVO para nosso pequenino!!


Só de pensar que daqui uns meses nosso bebê (possível MENINÃO) estará nos nossos braços dá até um frio na barriga!! Temos tantas coisas para pensar, planejar, comprar e preparar para esperar nosso amor ... logo logo começaremos!! Roupinhas, quarto, fraldas, lembrancinhas, visita à maternidade, curso de gestante, mais ultrassons, chá de fraldas ... ufa! e muito mais está por vir!


Sinto-me cada vez mais grávida, sem enjôos, com a barriguinha crescendo. Não vejo a hora de sentir os primeiros chutinhos ...

E vamos que vamos!! Que venha o Felipe ou a Gabriela!!

4 comentários:

  1. Realmente Juju, esse ano vc vai provar uma das sensções mais lindas da vida, pra mim até hoje é amelhor do mundo!!!! E olha que sõ 3 heimmmm...hahahhahh
    Que Deus continue te assistindo sempre e que esse possível garotão seja motivo de muita paz festa na sua vida e na do João!!!!

    ResponderExcluir
  2. aii que lindaaa!
    me lembro da minha e morro de saudade.. mas ao mesmo AMOoo ter minha pequeNina nos braços, hehe
    tudo de melhor nesse ano que com certeza é de vcs!
    lê o post do nosso blog "o ano dez" e vais ter um gostinho de como será esse ano;)
    beijocas miil e tudo de otimo pra familia linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estou retribuindo a visita. Vou add seu blog depois eu volto com calma para conhecer sua história...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi achei seu blog no de uma amiga minha ,gostaria de poder segui-la , espero que venha conferir meu blog e que me siga tbem :]
    para que possa compartilhar do meu dia-a-dia !
    Bjos te espero ;*

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)