06 janeiro, 2010

Recomeço ...

Nossa, depois de duas semanas de descanso voltamos a rotina. Se bem, que estou tão em câmera lenta que vai demorar mais uns dias para retomar totalmente esta rotina de trabalho.

O papai João está com conjuntivite e está em casa até quinta. Eu estou trabalhando, mas a preguiça está tomando conta de mim!! Xô preguiça, sai pra lá!!

Para não me entregar a este desânimo causado pela preguiça e sono, tenho lido muitos blogs, pesquisado quartinhos para o bebê na Internet, lido sobre carrinhos, chá de bebê e etc. Isso sim tem me animado .... ontem mesmo eu e o João ficamos conversando sobre o que fazer no quartinho, como organizar os móveis ... é tão gostoso!! Precisamos confirmar logo o sexo do baby (confirmar se é o Felipe ou saber se houve um engano e se vem a Gabi) para aí sim, começar as mudanças, que não serão poucas!! Finais de semana de tédio não existirão mais ... rs

Este fim de semana será bastante agitado: teremos o Chá de Bebê da Alê, que espera sua linda Beatriz ... e à noite aniversário do Lucas!! Iremos para a casa da Vovó Ligia e do Vovô Flávio.
Depois coloco as fotos dos eventos por aqui!!

A barriga está bonitinha ... acho que não cresceu mais não. Algumas roupas valorizam e evidenciam a gravidez, tanto que desde segunda já ouvi muito: "Ju, você está grávida???" de algumas pessoas surpresas aqui do meu trabalho. Estou começando a curtir ... sem enjôos, com mais disposição e empolgadíssima para começar a montar as coisinhas do nosso pequerrucho(a).

Achei estas idéias para quartinhos muito legais, para meninos:


Este achei o máximo, pois é do jeito que o papai queria fazer: dos Beattles (Yellow Submarine).

E também algumas idéias para quartinho de menina (sim, pois ainda há uma chance de ser a Gabi):


Bom pessoal, deixa eu voltar ao trabalho!! Bjos e ótima quarta a todos!!

4 comentários:

  1. Coisa boa essa fase de preparação né?
    De escolha de cores, de móveis...
    Parece que aos poucos vai tudo se tornando realidade...

    Eu tbm adorei aquele quartinho dos Beatles, achei o máximo!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Menina, eu estou adorando esta história de montar o quartinho da minha bebê!! hehehe..é muito bom..
    A menina que faz os recortes é a Dani..ela é muito gente fina..vc pode falar com ela pelo orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12427981519135148443 ou mandar um email pra ela pedindo o catálogo: danicapipa@gmail.com
    Se precisar de alguma coisa, pode me adicionar no msn: aline-milanez@hotmail.com
    Já estou seguindo seu blog tb!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii familiia.. coisa boa essa espera bem aflita néé?? hehe
    A nina adora os beatles sabia??? tem camisetinha e tudo.. espia la no blog o post: "educação vem de berço".
    Olha mas ja dou uma dica; é bem bom um quarto colorido, o da nina é mega colorido, pois o tema é selva e a vovó dela (que produziu toda decoração) fez tudo cheio de estampas ela amaa; depois qndo chegar na epoca (com alguns dias de vida) em que o teu pequeno for fazer o teste do olhinho, o oftalmo vai te dizer para comprar brinquedos coloridos, etão ja aconselho a fazer um quarto assim, fuja dos todo branco afinal é onde eles passa boa parte da primeira infacia;)
    Obs.: não pensa que sou metida.. mas é que quando eu tava na espera da Nina achava o "ouro" todas as dicas;)

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá cheguei até esse cantinho por acaso, fiquei encantada, estou grávida de 36 semanas e passeando pelo teu blog parecia que estava lendo meus relatos, a consulta das 12 semanas, nossa, eu nem dormi um dia antes! Minha barriga também demorou bastante p/ crescer, acho que só com 20 semanas! E com 12 semanas o GO tb deu 90% de chance que seria um menino!

    Me diziam aproveita que passa rápido e eu não acreditava, agora sem bem o que é isso, estou curtindo muito meus últimos dias de barrigão!

    Meu blo é privado, se quiser nos visitar é só me mandar teu e-mail p/ o meu clauristow@yahoo.com.br que te mando um convite com todo prazer!

    Beijos nossos Clau e Pepê!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)