26 janeiro, 2010

F.E.L.I.P.E ....


Eba!! Hoje, depois de meses na expectativa, torcida e ansiedade conseguimos saber o sexo do nosso filhote! É um meninão: o Felipe!! Por isso, já mudei a cara do BLOG ... nosso mundo é AZUL a partir de agora!! rsrsrsrs

Estamos radiantes de felicidade! Eu aqui dentro sabia que ia ser um "hominho" ... mas mesmo com a intuição, quis confirmar!

Bom! Hoje acordamos cedo (pra falar a verdade não dormi direito esta noite, tão ansiosa que estava), tomamos banho e café e lá fomos nós 3!! O papai também estava ansioso ... eu conversei com o bebê e pedi para ele mostrar para gente se ele era menino ou menina para podermos preparar tudo lindo!! E não é que ele ouviu??? kkkkk

Na hora em que o Dr. Mauro colocou o aparelhinho do US lá estava ele com a perninha toda aberta, mostrando tudo pra gente, sem um pingo de vergonha!! Que delícia ... ele está lindo! Gordinho, saudável, brincando na barriga da mamãe. Está pesando 256g ... coraçãozinho a 145bpm. Um fofo!!

Agora, iremos correr com os preparativos para receber nosso príncipe! Nosso anjo... Obrigada Jesus, por nosso menino! Que ele nasça muito abençoado, que possa ser um homem corajoso, de fé, de bons princípios e que eu e o papai possamos educá-lo muito bem!!















Vem aí um meninão, do Rock'n Roll, surfista igual o papai! rsrsrsrs

Depois coloco o vídeo da US ... vou editar e colocar musiquinha!

Que semaninha Boa!!

Bjossss

PS: Créditos desta foto show: Blog Esperando Vicente!

8 comentários:

  1. oi ju...
    como ja tinha dito antes PARABÉNS!!!
    que o Felipe traga muitas felicidadessss...pq vcs merecem...
    e que venha o Felipe então neh...rsrsrs
    com td essa mistura de rock com surf rsrsrsr
    beijosss...
    felicidades!
    ana paula!

    ResponderExcluir
  2. Parabes!!! Que esta garotao seja muito agraciado por Deus!!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEE..Parabéns pelo garotão!! Que ele venha cheio de saúde!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. LINDO EU O BISAVÔ E A BISAVÓ FICAMOS MUITO FELIZES...SEJA BEM ARTEIRO QUE NEM O FLAVINHO HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Oi Tudo bem?? Estou acompanhanso seu blog e fiquei tao feliz agora quando vi a noticia do menino... yupiii
    Eu tambem estou gestante de 12 semanas e ainda não fizemos a ultra... mas no fundo no fundo eu falo que é um meninão tambem... assim espero ne...Vou Torcer...
    Parabéns que venha com muita muita saude.... e traga mais e mais alegria pra vida de voces afinal alegria eles trazem desde o dia que ficamos sabendo que existem tao pequeninos....
    beijos
    Meu nome é Cintia meu email é eh_cintia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, um principe a caminho...
    Parabéns para vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal... meu instinto não funcionou!! buá!

    Parabéns pelo menino, ele vai ser muito lindooo!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Que legal, mais um menino!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)