29 janeiro, 2010

Móveis do Quarto

Ontem compramos os móveis do quarto do Felipe! Viva!!
Ficamos super contentes pois conseguimos comprar exatamente aquilo que queríamos. Procuramos, pesquisamos e enfim, achamos o que nos agradou!

Compramos na Feira da Gestante e do Bebê que está acontecendo aqui em SP, no ExpoCenter Norte. Olha, vale a pena para as mamães de SP irem visitar. Tem muita coisa bonita e preços de arrasar. Aconselho a ir em dia de semana pois estava vazio, gostoso para passear. É um lugar ótimo para pegar idéias para o quarto, decoração, lembrancinhas .... ai ai ... uma delícia!! Ontem estava ótimo: vazioooo para passear.

A loja que escolhemos foi Mundo do Bebê. Pesquisamos na internet para ver se achávamos alguma reclamação, mas não achamos nada.

Bom, vamos às informações:

Compramos um berço (que vira cama - cama de solteiro com bicama), uma cômoda e uma cadeira para amamentar.

O berço que compramos é igual a este aqui, porém escolhemos todo branco. Lindo!



A cômoda escolhida é esta aqui, também toda branca.



Agora não vejo a hora de estar tudo arrumadinho pro Felipe!! Como disse a vovó Ligia, o Fe já tem caminha!!!

Bjos e bom fds!!

11 comentários:

  1. Lindos os móveis! E o legal é que ele terá caminha para bastante tempo, já que o berço vira cama. Muito bacana!
    Beijos e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os móveis... PArabens...

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo! já os vi na loja e fiquei babando!!
    Qto ao guarda roupa? estou em dúvida se compro ou não, já q tem a comoda. O q vc acha?

    experienciadecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora fica a ansiedade de ver tudo montado né, eu mesma não vejo a hora. Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, a parte de comprar as coisinhas e a decoração é td de bom neh?! Da uma emoção danada!
    Não vejo a hr de ver a cômoda do Gabriel cheio de roupinhas fofas!
    bjos e ótimo fim de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse berçoooooo, se eu não achasse o que queria pro Fe - de urso - ia comprar esse hehehe
    Então, sou de curitiba, vcs são dde SP ne?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. AAh é bom demais comprar as coisinhas..ver nossos projetos tomando forma!
    Eu vou na feira amanhã..quero ver se consigo comprar um berço camping pra Anninha dormir enquanto não vai pro quarto!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que berço mais lindo!!
    Nunca vi nem parecido aqui na minha cidade..rsrs
    O melhor de td é saber que está td dando certo como imaginamos neh, dá até um certo alívio.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo...
    um arraso...E muito moderno...
    é tão bom comprar as coisinhas dos nossos babys né? ah, eu adoro, gasto sem pena. Fico mais feliz comprando coisinhas pra ele do que pra mim (o que ultimamente nem tenho feito)
    A poltrona realmente é ótima...porque dar de mamar na cama deve ser muito ruim, mas já vi que meu marido vai se apoderar da minha poltroninha :( :(
    30 dias vai passar rapidinho, e quando vc menos esperar vai bater o entregador na sua porta...
    bjos

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDOSSSSSSSSSSSS!!! JA ESTOU IMAGINANDO O FE BAGUNÇANDO AIII!!!! RSRSRSRS
    OS CARRINHOS SÃO LINDOS MAS MINHA EXPERIÊNCIA DE 3 DILHOS FICARIA COM A SEGUNDA OPÇÃO HAHAHAHA...PQ TB ACHEI MAIS LINDOOOO!!!!
    TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Parabéns pelo blog. Gostaria de saber onde comprou este berço-cômoda-cama.

    Obriagada.

    Luciana.

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)