19 janeiro, 2010

Livrai-nos de TODO mal!

Hoje de manhã cedo, chegando no trabalho vimos (digo vimos, pois várias pessoas que chegavam pra trabalhar também presenciaram o fato) um cara roubar o carro de uma moça que havia parado para deixar seu filhinho (um bebê) na casa da mãe.

Foi tão rápido e sutil que só reparei que era um assalto quando a moça gritou que estavam roubando o carro dela. Nossa ... fiquei com pena da moça, que fazia isso todos os dias para deixar seu filho com a mãe para ir trabalhar.

Após o incidente pensei em quão violento está esse mundo e na hora me veio meu bebê. Rezei o Santo Anjo e pedi proteção para o bebê e para nossa família. Queria que ele pudesse nascer num mundo mais justo, mais tranquilo e com igualdade. Mas ... infelizmente essa não é a realidade e farei de tudo para que ele cresça como um cidadão de bem!

"Santo anjo do Senhor, meu zelozo e guardador. Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém!"

7 comentários:

  1. Olá!!!
    Obrigada pela visita, também estou te seguindo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina..é por isto que digo que somos corajosas..trazer um filho ao mundo, nas condições que ele está é realmente um ato de coragem..acho que mais do que coragem, de esperança pq de certa forma estamos esperando que o futuro dos nossos pequenos seja um pouco melhor..Eu acredito que o Brasil ainda possa mudar, mas vejo isto em um futuro muit distante pq enquanto houverem mães que colocam seus filhos pra pedir esmola no farol, sabemos que pelos próximos 50 anos a coisa vai estar mais ou menos no mesmo naipe..
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa horrível, infelismente ngm podia fazer nada por ela.. nessas situações é melhor não reagir, graças a Deus ela e o bebe ficaram bem! Mundo cruel!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu também moro em Sao Paulo, e o cinematerna é aqui sim. Entre no site www.cinematerna.org.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    É a partir da 26 semana que se faz a 4D, mas não pode passar das 31, se não o bebê fica muito apertado e fica mais dificil ver...
    Eu paguei 120 pela ultra e 20 pela gravação...
    vale muito a pena fazer e ter essa recordação...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, estou grávida também, estamos com praticamente o mesmo tempo de gestação, o meu bebê tem previsão para nascer dia 28/06.
    Parabéns pelo blog, está lindo! Tbm tenho um, se puder passa por lá rsrsrsrs...
    http://gravidaediabetica.blogspot.com.

    Bjões no bebezito!

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto de todos os textos. Sua barriguinha tá linda e não vejo a hora de ver a carinha dele ou dela. Não arrisco palpite. Já rezo mto por ele(a) p q seja abençoado(a). Muito amado já é por todos. Fica c Deus e que os anjos guardem vcs sempre. Beijos de sua mãe nada ¨internética¨. Demorei + ou - uns 15 min p escrever isso. Ufa!!!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)