13 janeiro, 2010

Mexeu?!

Ontem à noite senti algo novo, que certamente no meu coração de mãe indica que foi o meu bebê mexendo!!

Estávamos deitados, já quase dormindo e como de costume o João colocou a mão na minha barriga ... depois de um tempo senti como uma leve pressão na parte de baixo da barriga (bem no local onde é o útero mesmo). Na hora exclamei: É o bebê! O João olhou surpreso e ficamos com aquela dúvida no ar .... será que foi mesmo?

Bom, e não acabou por aí não! Durante a madrugada eu senti denovo e foi forte pois acordei ... estava virada de barriga pra cima e acho que isso deixou o bebê incomodado pois senti um movimento ... fiquei imaginando ele lá nadando. rsrsrs Não sei se foi tudo uma sugestão da minha cabeça, mas com certeza não eram gases, nem fome e nem nada parecido!

Espero que eu consiga sentir hoje denovo!! Estava tão feliz que fiquei rindo sozinha ..... rs

Bjosssss

2 comentários:

  1. AAh isto é maravilhoso...quando a Anninha começou a mexer era assim, bem pouquinho..depois ficou mais constante..vc vai ver só daqui umas semanas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. foi ele sim! ai que legal, daqui pra frente começa de verdade e vc ainda vai acordar muuuitas vezes com isso! =)

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)