14 janeiro, 2010

ORAÇÃO DA GESTANTE


Senhor Meu Deus, obrigada pela minha criança maravilhosa que está dentro de mim. Com certeza, ela já existia no Teu coração, pois o Senhor é a fonte de toda a vida.

Te agradeço pela alegria de poder ser mãe. Coloque as Tuas poderosas mãos sobre esta criança e abençoe cada célula, cada órgão. Que tudo seja conforme tua perfeição e glória.

Senhor livre a minha criança de doenças hereditarias. Ajude-me a cuidar bem do meu corpo e do meu emocional, pois sei que estou gerando um ser à Tua imagem e semelhança.

Senhor, que todos os meses desta gravidez sejam abençoados pelo Senhor. Dê-me sabedoria para guiar esta criança no caminho da paz, da sinceridade e do amor.

Abençoe, Senhor, o momento do parto. Dê-me segurança e tranqüilidade para que eu seja uma boa mãe.

Abençoe a todos os que, de alguma forma, compartilham comigo esta alegria.

Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por nós!

2 comentários:

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)