11 janeiro, 2010

Ebaaaa ...


Hoje estamos muito contentes. Fomos na GO hoje de manhã e está tudo bem!! Bom vamos aos detalhes: ela olhou a US que fiz em Dezembro (Translucência Nucal) e disse que o baby está crescendo muito bem, com tudo certinho.

Tirei algumas dúvidas, conversamos e fomos para os exames. Lembrando que antes de sair de casa eu conversei com o baby e pedi para ele(a) colaborar e deixar a Dra. Tânia escutar o coraçãozinho ... bom, acho que deu certo pois ela encostou o aparelhinho na barriga e pronto! Lá estava o coraçãozinho do baby batendo rápido e forte!! 150bpm. Ficamos contentes!! Minha pressão estava 11 por 8, super normal também! E adivinhem: engordei até agora só 1,5kg. Ebaaaaaaaaa

Bom, a Dra. Tãnia deixou comigo um pedido de US para a gente confirmar o sexo do bebê. No final da semana que vem já posso fazer!! Ai que ansiedade!!

Ah, e também vou ficar mais atenta, pois daqui em diante poderei perceber as primeiras mexidinhas do bebê! Não vejo a hora ...

Boa semana a todos!!
Bjossss :o)

Um comentário:

  1. AAh que gostoso! eu comecei a sentir algumas coisas com umas 16 semanas..eram bem fraquinhas e não era sempre..agora sinto mais forte, como se fosse um nervo tremendo, é bem localizado, na direção do umbigo, um pouco em cima da bexiga..Ela mexe o tempo todo!!
    Muuita gente vai falar pra vc que são gases, mas quando vc sentir mexer, vc vai notar que é diferente!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Adoramos seus comentários!!
Obrigada por passar por aqui! :o)